segunda-feira, 17 de março de 2014

Nutrição Básica e Metabolismo

Olá prezados amigos e leitores, tudo bem com vocês?
Aproveitando ao máximo nossos materiais?
Tem muita coisa nos arquivos do blog.
Naveguem e fiquem a vontade para atualizar sua biblioteca. Todos os materiais são gratuitos!
Hoje fica mais um excelente livro completo de nutrição. Material com boa qualidade gráfica e muito útil aos acadêmicos, profissionais e interessados pela área.
Fica o link abaixo e bons estudos.

Nutrição Básica e Metabolismo - Neuza M. B. Costa




5 comentários:

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Cristina.
Vou prestar um concurso. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com o livro: Manual de controle higiênico sanitário em serviços de alimentação - 5a edição.
Este livro será muito útil no concursos que irei fazer.
Obrigada.

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Cristina.
Vou prestar um concurso. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com o livro: Manual de controle higiênico sanitário em serviços de alimentação - 5a edição.
Este livro será muito útil no concursos que irei fazer.
Obrigada.

juniormadden disse...

Olá, Meu nome é Junior, estudante de Nutrição. Estou precisando muito do livro "Cardápio - Guia Prático Para a Elaboração". Se for possível, tenta conseguir-lo pra nós! Parabéns pelo blog, tem me ajudado muito. Obrigado!

Anônimo disse...

Blog de excelente qualidade, com materiais úteis e sem burocracia na hora do download!Sou estudante de nutrição e sempre recorro a este blog para aumentar a minha biblioteca

Liziane Camargo disse...

Ótimo o blog. Só queria avisar que tá faltando a parte final do capitulo 9 e o capitulo 10.