quarta-feira, 5 de março de 2014

Livro completo Fisiologia - Berne e Levy

Olá leitores!
É com muita satisfação que hoje tenho o prazer de trazer um dos livros mais procurados e requisitados por todos os estudantes de fisiologia. Foram meses de busca para encontrar esse material, mas valeu a pena.
Um link quase exclusivo, raro na web. Excelente oportunidade para todos os acadêmicos atualizarem sua biblioteca. Baixem e aproveitem este excelente conteúdo, são 859 páginas em pdf, coloridas e com qualidade gráfica total.

Peço também que quem quiser ajudar o blog, acesse na coluna da direita o banner para aquisição de todo nosso conteúdo.
Um grande abraço.
Fica o link abaixo.

Fisiologia - Berne e Levi - 6ª ed.

Obs: temos diversos livros de fisiologia no blog. Procure nos marcadores da coluna a direita por FISIOLOGIA para acessá-los.

Link alternativo. 

Fisiologia - Berne e Levi - 6ª ed. ON

46 comentários:

Anônimo disse...

muito, muito, muitoooo obrigada!!

Anônimo disse...

Boa noite! Ao fazer o download o arquivo n abre, dá como se estivesse quebrado. Tá acontecendo isso com outras pessoas ou só comigo? abraço e excelente site!

Anônimo disse...

Download muito bom!

Anônimo disse...

Muito obrigado! A qualidade está excelente! Livro muito bom!

Anônimo disse...

Olá! Ao acessar a página do download encontrei um aviso dizendo que ele foi removido...

Download Academico disse...

O link está ON.

Johnny Alves disse...

Oi, pessoal! Como a página me ajuda BASTANTE a economizar o dinheiro que eu nem tenho, decidi fazer minha parte tbm. Upei o livro em um servidor ótimo que permite baixar com velocidade máxima:
https://mega.co.nz/#!CNJUmJZK!bSQhvXslRfvaRY2DJO45Ngap46p0k8PkxKBuUlFoP98

Até mais! ;)

Anônimo disse...

O filefactory é muito lento pra baixar, demorou umas três horas para acabar

foi o único servidor que não deletou o livro?

Anônimo disse...

O download foi removido !

Anônimo disse...

o link esta off? nao estou conseguindo fazer o download

Paulo Ricardo Santos Gomes disse...

Links off

Paulo Ricardo Santos Gomes disse...

links off

Anônimo disse...

Boa noite. Ao acessar ambos os links encontrei um aviso de que o arquivo foi removido.

Gabriela disse...

Preciso muito deste livro. Os dois links estão off.

tay disse...

o link foi removido :T

Anônimo disse...

Gente, o arquivo foi removido?

Anônimo disse...

Autor do blog, responde ai mha pergunta por favr.... o arquivo foi realmente excluido? caso n queira aprovar meu post, me responde pelo e-mail nadhynito@gmail.com. POR FVOR.......

Anônimo disse...

Olá!
A página do download diz que o arquivo foi removido... É possível fazer esse download ainda?
Abraços!

Dayany Maciel disse...

Boa tarde! Não consegui fazer o download fala que foi removido. Alguém poderia enviar algum outro link. Obrigado!

Anônimo disse...

Eu não consegui baixar, os links dizem que o conteúdo pode ter sido deletado, o que faço ? :/

Andressa Sousa disse...

Os links não funcionam. Há algum outro? Caso não, podem me mandar por email ou drive? dressa_csousa@hotmail.com

Juliane disse...

Os dois links tão off :(
Será que alguém seria bondoso de postar novamente?

Juliane disse...

Os dois links tão off :(
Será que alguém seria bondoso de postar novamente?

Larissa Nobre disse...

oi gente! por favor me ajudem! nenhum link abre mais o download... alguem pode upar de novo por favor?

Larissa Nobre disse...

oi gente! por favor me ajudem! nenhum link abre mais o download... alguem pode upar de novo por favor?

Larissa Nobre disse...

oi gente! por favor me ajudem! nenhum link abre mais o download... alguem pode upar de novo por favor?

Anônimo disse...

oi gente! por favor me ajudem! nenhum link abre mais o download... alguem pode upar de novo por favor?

Larissa Nobre disse...

oi gente! por favor me ajudem! nenhum link abre mais o download... alguem pode upar de novo por favor?

Anônimo disse...

Link Está fora! Poderia recolocar? obrigado!

Elisabeth disse...

querido, o arquivo foi removido dos dois links. Como faço para baixar? Alguém tem outro link? Abraço

Dan José disse...

Ola amigo não consigo baixar, sempre dar erro.... Pode me ajudar?
Fico grato!

Anônimo disse...

O link foi retirado. Tem como postar novamente?? Obrigado.

Alexandra Ambrosio disse...

Link indisponível... Alguém sabe onde mais posso baixá-lo? Obrigada!

Anônimo disse...

Nao ta funcionando nenhum dos dois links =\

Download Acadêmico disse...

Link atualizado hoje. Não sei quanto tempo irá durar.

Anônimo disse...

já saiu do ar de novo :((((

Taísa disse...

Boa tarde, o link foi novamente removido? Não estou conseguindo.. Quando aperto no link avisa que o mesmo foi removido.!!! Agradeceria muito se o repostasse.!

Anônimo disse...

atualiza de novo, por favor!!!!!!

Anônimo disse...

já desatualizou!! por favor coloque de novo! isso vale ourooooo, tenho procurado a meeeeseees

Anônimo disse...

Preciso deste livro com urgência. Atualize o link de novo, por favor.

Anônimo disse...

link off :'(

Joãozinho da Silva disse...

Links todos censurados!!!!!! Favor, carregar em torrents!!!

Jéssica disse...

Disponibiliza o link de novo?

Anônimo disse...

Não durou muito =/ arquivo removido

Anônimo disse...

o link está off !
Podem atualizá-lo, pf ?

Download Acadêmico disse...

Link atualizado!