sábado, 8 de março de 2014

Livro completo Atlas de Anatomia

Bom dia prezados leitores, tudo bem com vocês?
Gostaram dos nossos últimos livros? Materiais de excelente qualidade e raros na web.
Não é fácil manter este blog, mas os comentários que recebo em agradecimento aos livros compensam todo o esforço.
Hoje, como de praxe, mais um material completo, livro muito buscado, com total qualidade gráfica.
Extremamente útil para todos os acadêmicos de anatomia. O livro apresenta diversas figuras das partes anatômicas com descrição detalhada da nomenclatura.
O arquivo é grande, mas vale a pena o download.
Fica o link abaixo e um grande abraço a todos.

Atlas de Anatomia Humana - Netter - 5ª ed.

14 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Meu nome é Ana e adorei o blog, Parabéns!
Vou prestar um concurso. e estou desesperada para achar dois livros que não tenho condições de comprar, alguém pode me ajudar?

Krause, alimentação e dietoterpia,11ª edição, Rocca 2005

Gestão de unidades de alimentação e nutrição. Um modo de fazer 5ª edição, Metha 2013.

Obrigada!

Download Academico disse...

Olá Ana, o Krause temos em inglês e espanhol e o livro de gestão temos em português, ambos você encontra clicando na coluna da direita em NUTRIÇÃO. Abraço.

Anônimo disse...

Não consigo baixar o livro...aparece isso http://www.filefactory.com/file/3ybsy24ts4e5/Atlas%20de%20Anatomia%20Humana%20-%20Netter.pdf
o que será?

Anônimo disse...

consegui baixar!

Anônimo disse...

O livro de gestao eu abhei da 4edição. O que preciso é da 5.
Obrigada.
Ana

Anônimo disse...

Olá!
Meu nome é Ana e adorei o blog, Parabéns!
Vou prestar um concurso. e estou desesperada para achar dois livros que não tenho condições de comprar, alguém pode me ajudar?

Krause, alimentação e dietoterpia,11ª edição, Rocca 2005

Gestão de unidades de alimentação e nutrição. Um modo de fazer 5ª edição, Metha 2013.

Obrigada!

Anônimo disse...

Arquivo foi deletado

O que fazer ?

Parabéns pelo blog !

Gabriel disse...

Arquivo deletado :(
Gosto muito do seu trabalho no blog, recomendo alterar o nome dos arquivos para que eles não sejam deletados, minha sugestão é colocar da seguinte maneira por exemplo: Atlas de Anatomia Humana 5 Edição, o nome do arquivo ficaria assim AAHN5E

No mais, muito obrigado pelo esforço !

Anônimo disse...

Link removido!

Jorcarvalho disse...

Está fora... teria como linkar novamente? Estou precisando muito deste livro

Download Acadêmico disse...

Link atualizado!

Jorcarvalho disse...

Poderiam postar livros de Ecologia como do Begon et al. "Ecologia: De Indivíduos a Ecossistemas", Gotelli "Ecologia" e Primack "Biologia da Conservação"

Douglas Inacio Fernandes disse...

Parabéns pelo blog e pela ajuda em download de livros.
Gostaria se fosse possível uma ajuda para encontrar livros p/ download em ressonância magnética por ser difícil e poucas opções de livros,grato.

cd disse...

Estou a procura do livro Doenca Parkisnon manual prático Joaquim ferreira lidel obrigada