domingo, 1 de dezembro de 2013

Tratado de Alimentação, Nutrição e Dietoterapia

Bom dia amigos, tudo bem com vocês?
É com imenso orgulho que trago um material exclusivo de Nutrição!
Uma contribuição mais que especial da nossa leitora Priscilla!
A todos os estudantes e profissionais da área, fica mias esse livro de excelente qualidade. Completo e em pdf.
Este livro discorre sobre metabolismo, recomendações nutricionais, nutrição e desenvolvimento humano, intervenção nutricional em doenças específicas, nutrição enteral e parenteral, epidemiologia nutricional, estudos de casos, tudo com muitas tabelas, quadros e esquemas. 
Exclusividade do nosso blog para vocês.
Fica o link abaixo.
Um grande abraço a todos!

Tratado de Alimentação, Nutrição e Dietoterapia - Mura e Sandra Chemin

9 comentários:

Dayane Oliveira Fiuza disse...

Meu Deeeus! Estava louca atrás do Tratado. Ainda não tive condições de comprar um e este livro em PDF vai me ajudar muitooooo (mesmo estando no último período da facu) ... hehe!
Muito obrigada :)))

Ana Paula disse...

Parabéns pelo trabalho!!
Obrigada mesmo, me ajudou bastante! =)

Anônimo disse...

Como faço para baixar não estou conseguindo ?

Anônimo disse...

Muito obrigado pelo trabalho de disponibilizar o livro pra download, é de grande importancia,se pudesse ajudar disponibilizar vitolo da gestacao ao envelhecimento ficaria muito grato!

Anônimo disse...

É de grande ajuda esse download. Muito importante essa iniciativa. Muito obrigado !

Nutrição 2010.1 disse...

Obrigada.
estou encontrando aqui no seu blog ótimos livros de Nutrição.
Muito brigada

Nutrição 2010.1 disse...

Obrigada.
estou encontrando aqui no seu blog ótimos livros de Nutrição.
Muito brigada

Samanta Dercoli disse...

Gostaria de saber como faço para baixar o livro, estou precisando muito!
Desde já agradeço!

Download Acadêmico disse...

Olá Samanta, na coluna da direita tem um tutorial ensinando passo a passo como fazer os downloads.