segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Psicopatologia e Semiologia dos Transtornos Mentais

Olá amigos, tudo bem?
Feriado prolongado, alguns dias sem net, mas para compensar hoje vou disponibilizar uma raridade. Um livro muito procurado, dificílimo de encontrar na net.
Completo, em pdf, excelente qualidade.
Contribuição do nosso leitor Jamerson, através da fan page. Obrigado pela indicação.
Com certeza estaremos ajudando os estudantes e profissionais de psicologia com esse material.
Fica o link abaixo e bons downloads!


Psicopatologia e Semiologia dos Transtornos Mentais - Paulo Dalgalarrondo

10 comentários:

PSICOLOGIA FCA disse...

eu estou baixando ainda não vi o conteúdo mas diante mão muito obrigado!
edivan estudante de psicologia.

Anônimo disse...

muito bom, cara. tá perfeito. vlw mesmo!

Anônimo disse...

Gente, me ajudem... Eu não consigo fazer o download, tenho que pagar por isso???

Anônimo disse...

Muito útil! Está ótimo. Para os novatos, cliquem ao lado : Como fazer os downloads. Vai ajudar bastante :))

Letícia Moreira Faria Lele disse...

Não estou conseguindo bbaixar. Cliquei no link e abriu um site americano me pedindo pra fazer inscrição gratuita, fiz. Mesmo assim não estou conseguindo. Está me dizendo que o arquivo não foi encontrado. Vocês podem me ajudar?

Download Academico disse...

Olá Leticia Moreira, do lado esquerdo do blog temos um tutorial em "Como fazer os downloads". Acredito que irá lhe ajudar. Abraço.

Fe Camilo disse...

Nossa! Esse livro ta muito difícil de achar mesmo.. valeeeu por disponibilizá-lo *0*

Thiara Avívit disse...

Muito obrigada! Esse livro é mesmo uma raridade e vai me ajudar muito!

Thiara Avívit disse...

Muito obrigada! Esse livro é mesmo uma raridade e vai me ajudar muito!

Auriane disse...

Muito obrigada por disponibilizar esse livro!