segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Fisiologia do Exercício - McArdle

Boa tarde amigos, tudo tranquilo?
Obrigado pelos comentários que venho recebendo no blog, é sempre gratificante ver que esse nosso canal de comunicação ajuda a muitas pessoas nos estudos.
Atendendo a um pedido disponibilizo hoje para download um livro completinho em pdf.
Uma matéria de grande importância para acadêmicos de nutrição, ed. fisica, medicina, fisioterapia, entre outros.
Fica o link e bons downloads!

Fisiologia do Exercício - McArdle - 5ª ed.

6 comentários:

Anônimo disse...

Procurei esse livro por recomendação do meu professor de fisiologia, obrigada pela postagem!

brenno carlos lima da silva disse...

nao to conseguindo baixar

Download Academico disse...

Olá Brenno, tem um tutorial na coluna da esquerda em Como fazer os downloads que ensina baixar.
Anonimo, obrigado pelo apoio.

Unknown disse...

Cara, muito bom seu site, excelente e sem aqueles bloqueadores de downloads com propagandas.
Estou fazendo meu TCC e tenho muitos PDF's de artigos, se quiser posso mandar pra você colocar no seu site, qualquer coisa se interessar me manda um e-mail para janrie@hotmail.com com o titulo do e-mail de download academico.

diego dacio freitas santiago disse...

show!,gostaria de agradecer,muito bom baixei todo o arquivo e o livro esta perfeito,muito obrigado já esta nos favoritos.

diego dacio freitas santiago disse...

show!,gostaria de agradecer,muito bom baixei todo o arquivo e o livro esta perfeito,muito obrigado já esta nos favoritos.