domingo, 10 de fevereiro de 2013

Diagnosticos de Enfermagem da NANDA

Bom dia amigos!
Feriado de carnaval.. Tempo para novos links.
Nos próximos dias tenho uns 5 livros novos para disponibilizar..
Nos acompanhe que vem muita coisa boa por ai..
E hoje para começar segue um link para os colegas da enfermagem:

Diagnosticos de Enfermagem da NANDA

Livro completo em pdf. Excelente material (tem novas versões, mas essa já ajuda..). Indispensável para acadêmicos e profissionais.

Fica o link. Um grande abraço a todos.

Versão 2007 / 2008 (1,1 Mb)

NANDA 2007/2008 - Download

Versão 2012/ 2014 (41,3 Mb) (obs: este arquivo está faltando algumas páginas, não está completo)

NANDA 2012/2014 - Download


77 comentários:

João disse...

Olá, o livro foi excluído do servidor. Se puder me enviar por e-mail: morais.joao7@gmail.com
Obrigado.

Ju disse...

Poxa, gostaria de pedir o mesmo. ^^
juliana_loos@hotmail.com
Desde ja agradeço

Anônimo disse...

Também gostava de ter o livro, se puder enviar-me por e-mail: anaguedes2009@gmail.com.
Obrigado :)

Anônimo disse...

Boa tarde seria possível enviar-me também por favor?

barbarajbr@gmail.com

Muito obrigada.

Anônimo disse...

Boa tarde seria possível enviar-me também por favor?

barbarajbr@gmail.com

Muito obrigada.

Anônimo disse...

O livro nao esta mais disponivel.
Se puder enviar para o email: barbara__bruna@hotmail.com

Obrigada ^^

Camila Marques disse...

Boa noite! O livro foi excluído para baixar. Poderia me mandar por email. Estou precisando urgente!
milabia_31@hotmail.com

Obrigada!

Anônimo disse...

Eu também gostaria de receber o livro se possível!! Desde já Obrigada! Meu email: niedja-andrade@hotmail.com

Gisele disse...

Tbm gostaria que me enviasse
e-mail:gy_fernandes@hotmail.com
Desde já agradeço

Anônimo disse...

O livro foi excluido se puder me mandar por email:mari.keller@hotmail.com. Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Se puder me enviar tbm, agradecerei.
lenon_rpa@hotmail.com . Grato

Fran nurse disse...

Olá tb quero o livro pode me enviar?

francileide.araujo@hotmail.com

grata

Fran nurse disse...

Olá gostaria de receber tb.
francileide.araujo@hotmail.com

Grata.

Anônimo disse...

Se puder, me envie Tb por favor... si_ginasta@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola boa tarde nao consegui baixar tmb! pode encaminhar p meu email alinetelecom@hotmail.com? nuitissimo obrigada!!

Anônimo disse...

O livro foi escluido pode mandar pro meu email? jhonaph10@hotmail.com

Carol disse...

Boa Noite
não consegui baixar, poderia me enviar por email?
carolgondel@hotmail.com.br

Obrigada
Carol

Luciana disse...

Eu sou a única que conseguiu baixar?
Obrigada pelo livro, eu estava precisando muuuuuuito!

Att, Luciana.

Luciana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O livro foi excluido se puder me mandar por email:fredycr79@hotmail.com Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Não consigo abrir o link, provavelmente o livro foi excluído. Vc pode me mandar por e-mail? te agradeço muito. lisesena@hotmail.com

Anônimo disse...

o livro foi excluido do servidor se puder me mandar por email eu agradeço
rodrygo-play2011@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de receber o livro natitaveira@hotmail.com.obrigada

Joselita disse...

Olá bom dia, gostaria muito de ter o livro mas infelizmente não está baixando, se possível você poderia mandar-me via e-mail: joselitalves2@hotmail.com
Grata pela atenção.

Culinária Roraimense disse...

Por favor enviar para tthentges@hotmail.com

Feo Bussolotti disse...

Também preciso do NANDA urgente. Meu email é feo.hotel@hotmail.com

Muito obrigado.

Feo Bussolotti disse...

Também preciso doNANDA urgente. Meu email é feo.hotel@hotmail.com

Muito obrigado.

Anônimo disse...

Poderiam, me envia também! eloanreis@gmail.com

Eloan Reis disse...

Oi, por gentileza teria como enviar para mim também? eloanreis@gmail.com

Eloan Reis disse...

Por favor manda para mim também, eloanreis@gmail.com

Anônimo disse...

gostaria de receber o livro daya_p88@hotmail.com

Dayana disse...

gostaria de receber o livro daya_p88@hotmail.com

Ludimila Brum disse...

Gostaria de receber o livro!ludimilabrumc@hotmail.com!
Bjos e Obrigada

Anônimo disse...

Gostaria de receber o livro por email:ludimilabrumc@hotmail.com!!
Bjos e Obrigada!!

Ludimila Brum disse...

Gostaria de receber o livro por email!ludimilabrumc@gmail.com!!Bjos e Obrigada!!

Ludimila Brum disse...

Gostaria de receber o livro por email.ludimilabrumc@gmail.com!!Bjos e Obrigada!!

Anônimo disse...

Haaa' também gostaria de receber esse livro... ho-zana-gomes@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá também gostaria muito de receber este livro meu email é deiaoto@hotmail.com

Rafael Fonseca disse...

Olá, poderia me enviar o livro por email tambem? Desde já, muito obrigado!

rafaelspfonseca@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, alguém poderia me enviar o livro, por favor?
Obrigada

teacher.ana.rita@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de pedir que me enviassem o livro. Por email raquel1712@oi.com.br já agradeço

Roquelina Conceicao disse...

Esta ótimo o livro muito obrigada,sem dificuldade nenhuma para baixar valeuuuuuuuuuuu.

Roquelina Conceicao disse...

O livro esta ótimo,baixei sem dificuldades muito obrigada vaaleuuuuuuu.

Roquelina Conceicao disse...

Esta ótimo o livro muito obrigada,sem dificuldade nenhuma para baixar valeuuuuuuuuuuu.

Roner disse...

Oi preciso urgente digitalizado a Nanda atual. Ronerf@hotmail.com
Obrigado

Roner disse...

Oi
Poderia me enviar por email ou outro link para baixar, grato.

Dayne Ferreira Brasil disse...

muito obrigado, eu consegui baixar..estava precisando muitoooo

Felipe Silva Ribeiro disse...

oie, poderia me enviar por favor felipecyber@msn.com
Eu baixei, mas tem algumas paginas que nao estão sendo visualizadas.

Anônimo disse...

OLÁ, TBM GOSTARIA DESSE LIVRO, SE PUDEREM ME AJUDAR, AGRADEÇO. E-MAIL rhenata.braganca@live.com

Adriano Lockser disse...

Agradeceria muuuuito se me mandassem. E-mail: anjo_pbsb@hotmail.com estou realmente precisando =/

Anônimo disse...

se puder eu preciso urgente vane.vcb@hotmail.com

maria disse...

Bom dia, Também gostaria de ter o livro, por favor, pode me enviar por email: cidinha.atebo@hotmail.com

Anônimo disse...

joanaenf82@hotmail.com
Att :)

marcelo freitas disse...

pow meu fera, envia pra min tbem, marcelopf22@gmail.com

Download Academico disse...

Olá amigos, infelizmente é impossível atender aos pedidos de envio do livro. O arquivo é muito grande para email. O link está disponível no post, sendo preciso somente clicar para baixar. Caso tenham alguma dúvida temos um passo a passo em "Como fazer os downloads" na barra lateral esquerda. Um grande abraço.

Samia Rodrigues disse...

Oi. Parabéns pela sua iniciativa de nos ajudar.

Samia Rodrigues disse...

Parabéns pela iniciativa.O mesmo espirito que Florence nos ensinou.
parabéns mesmo.

Thalles disse...

POR FAVOR, PRECISO DO MATERIAL, ALGUEM MANDE NESTE EMAIL... OBRIGADO.

thallescastro.texas@hotmail.com

jose antonio Santanna disse...

Boa tarde alguem aki conseguiu o livro nanda? Caso positivo tem como passar p meu email? Barbysantanna@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ola Boa Tarde sou estudante universitário e estou precisando muito do livro NANDA 2012-2014 si possível me envie via e-mail ailtonrpl@yahoo.com

Anônimo disse...

Ala... Poxa realmente estou precisando desse livro... Espero que me ajude enviando pro meu e-mail: jaco_v.pereira@outlook.com... Obrigado...

Anônimo disse...

Por favor, me envia também: meuslivros2014@bol.com.br
Desde já, grata amigo!

Download Academico disse...

Amigos, infelizmente não tenho tempo para ficar enviando o livro para todos. Por isso que deixo os links para download. É só clicar e baixar. Não irei mais enviar por email, favor não insistirem. Um abraço.

marcelo freitas disse...

brigadao meu feraaa !

nelysa disse...

Bom dia, ontem tentei baixar varias vezez no tablet, e o mesmo nao reconhece o arquivo.
Tenho o programa para realizar a execucao do mesmo. Esse arquivo abre em android 4 (linha samsung galaxi)?
Por favor envia em no meu email nelysa2@gmail.com
Desde ja muito obrigada

Jailma disse...

Também gostaria de pedir para enviar o livro.
Meu email é : j.jailma2hotmail.com

Desde já,grata !!

@Douglas_42 disse...

Tem um filho da puta no MercadoLivre cobrando R$30,00 por esse segundo livro que vocês disponibilizaram gratuitamente, além disso, no anúncio ele informa que o livro é completo mas diz que tem 461 páginas, sendo que o livro completo tem 606.
Se vocês puderem ajudar a denunciar o anúncio, segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-544822799-livro-em-pdf-nanda-internacional-diagnosticos-de-enfermagem-_JM#questionText é só click lá no canto superior direito que tem um botão de denúncia.
Obrigado.

Anônimo disse...

O link do Nanda 2012-2014 não funciona.
Vc poderia me enviar por email, por favor: suzieufrj@yahoo.com.br
Estou precisando urgentemente!
Grata

horacio danubio disse...

Olá, o livro foi excluído do servidor. Se puder me enviar por e-mail: morais.joao7@gmail.com
Obrigado.

Dede Cemma disse...

Por favor me manda por email d.cteixeira@hotmail.com

Download Acadêmico disse...

Ambos os links estão ativos. Só lembrando que o NANDA versão 2012/2014 não está completo. Abraços.

Wagna pereira dellevedove disse...

por favor estou procurando o livro de alba lucia bottura anaminese e exama fisico 2 ed de enfermagem. poderia postar ele para mim email : wagna.pereira@hotmail.com
muito obrigado

Anônimo disse...

chrystoffer disse...
ola gostaria de ter o livro.
sou estudante do curso de enfermagem.
se puder me enviar por e-mail: toffer_tmz@hotmail.com

desde ja obrigado...

KDA LOUCO!!! disse...

Ei..podes me enviar???

andriwsouza@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de pedir que enviasse o livro para meu email leisliannysz@gmail.com
Obrigado

Saahdah Cecilio disse...

boa noite poderia me enviar o nanda 2012-2014 por email por favor.
saahdah.cecilio@gmail.com

obrigado

William Soares Silva disse...

Ola, bom dia
Se poder me passar o livro diagnostico de enfermagem 2012-2014 por Email e agradeço

william_sp1988@hotmail.com