quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Embriologia Básica - Keith L. MOORE

Boa noite galera. Post com link atualizado.
Qualquer problema me avisem.
É um livro completo de excelente qualidade de Embriologia Básica de Keith L. MOORE.
É em pdf e em português. Material de primeira, o arquivo é grande (226 Mb) mas para os estudantes e quem precisa de material da área é uma excelente opção.
Link exclusivo na net!
Um abraço a todos.


Embriologia Básica - Keith L. MOORE


Link atualizado em 10/11/2014 - aproveitem que fica pouco tempo online!

56 comentários:

Anônimo disse...

Valeu mesmo,Joao Gabriel!

Ajudou muito.

Anônimo disse...

muito obrigadaaaa

asdfasfd disse...

Estou precisando deste livro e encontrei aqui. Muito obrigado, vai me ajudar bastante.

asdfasfd disse...

Estou precisando deste livro. Agora que achei, irá ser bastante útil. Obrigado!

Malu DalCol disse...

Esse é o livro inteiro?

Anônimo disse...

Valeu cara, me ajudou muito

Anônimo disse...

Valeu cara, me ajudou muito

Cah Depetris disse...

Obrigada.

ALYSON disse...

ESTOU PRECISANDO DE UM LIVRO QUE FALA SOBRE EMBRIOLOGIA BÁSCIA.QUEM PODE ME AJUDAR? DESDE JÁ VAI MEU AGRADECIMENTO.

Isadora Lacerda disse...

Esta dando que o conteúdo não esta sendo mais encontrado! I agora???

Gabriela Silvs disse...

Muito Obrigada! Legal da parte de vocês montar um blog como esse...só temos a ganha quando enfim resolvemos compartilhar o que temos. Estou precisando muito do livro de Embriologia do Jorge Doyle Maia, vc teria ele pra disponibilizar? Ja pesquisei e não encontrei...mais uma ves, Obrigada!

Gabriela Silvs disse...

Muito obrigada por compartilhar... Quero aproveitar para parabeniza- lo(s) por essa idéia e iniciativa do blog.Realmente só tem a ganhar aquele que compartilha o que tem. Abraço!

Vi* disse...

Salvou minha vida, rs
Muito obrigada mesmo,
felicidades!

Anônimo disse...

Muito obrigada mesmo. Vai me ajudar demais.

Anônimo disse...

nossa, muito obrigada!

Anônimo disse...

Não consigo abrir os pdf nem extraí-los. Aparece uma mensagem de erro, como se o arquivo estiver corrompido. Será que é porque uso linux? Eu já ouvi falar desses problemas...
Você poderia postar de novo o livro, sem acentos?
Muito obrigada!

Alane Carla disse...

Faz tempo que tento baixar esse livro e não consigo, muito obrigada!

Anônimo disse...

também não estou conseguindo baixar o livro.. está dando erro!

Pati disse...

Pq não consigo baixar? Obrigada

Camilla Luck disse...

Obrigada!

Anônimo disse...

muito obrigada!!!

Anônimo disse...

muito bom o arquivo. queria saber a edicao..

Anônimo disse...

7ª edição.

Luana Cunha disse...

Não consigo abrir o link. Está dando erro dizendo que foi corrompido. Tem outro link?

Download Academico disse...

Link atualizado!

Anônimo disse...

Está fora do ar o link em questão,desde já agradeço a compreensão.

Download Academico disse...

Olá Anonimo, o link está ON. É que devido a grande quantidade de downloads, em alguns casos ele fica suspenso por um curto período de tempo. Tente novamente mais tarde, ou no dia seguinte que irá conseguir efetuar o download. Abraço.

Alexsandro .França disse...

NÃO ABRE...

Download Academico disse...

Olá Alexsandro. O link está ON. Provavelmente está congestionado devido a grande quantidade de downloads! Aguarde um tempo e tente novamente. Abraço.

Anônimo disse...

Muitíssimo obrigada!

Anônimo disse...

Grande publicação. Link OK. Parabéns!!!

Bruna Mialski disse...

Não consigo baixar o livro, pode me ajudar? Desde já mito obg.

Anônimo disse...

Link off, poderia repostar novamente? Agradecido desde já, abraços!

Anônimo disse...

Link off concerta por favor... aproveitando vcs tem o de embriologia clinica de Moore???

Download Academico disse...

Link atualizado!

Thaíssa disse...

Obrigada por atualizar o link!

Unknown disse...

Vishi...
já deu erro aqui =(

Download Academico disse...

O link está ON.

Anônimo disse...

Nao to conseguindo baixar! Por favor ajude! Obrigado!

Déborah disse...

não tô conseguindo baixar!!!!!! Preciso urgente me ajudem!!!!!!!!
:,(

Download Academico disse...

Déborah, na coluna do lado esquerdo temos um tutorial em "Como fazer os downloads". Acesse que ensina passo a passo. Abraço.

Laryssa Silva disse...

Obrigadaaa, me ajudou muuuito! =D

Laryssa Silva disse...

Obrigadaaa, me ajudou muuuito! =D

Juarez Martins disse...

já baixei dois livro imuno/abbas e embriologia, mas eu preciso com urgencia do LIVRO: Fundamentos Da Imunohematologia Eritrocitaria
Ana Lúcia Girello, Telma Ingrid B. de Bellis Kühn - 2002 - 205 páginas,se tiverem agradeço.

TidusFFX disse...

Muito Obrigado, vai ser de grande utilidade

Anônimo disse...

Bom dia! Muito obrigado pela ajuda, será de muita valia este post.

Anônimo disse...

Obrigado ! Será muito útil!

Emanoel Souza disse...

eu nao consegui baixar, por favor me manda por e-mail quem tiver é importante emanoelcostamachado@hotmail.com

Emanoel Souza disse...

eu nao consegui baixar, por favor me manda por e-mail quem tiver é importante emanoelcostamachado@hotmail.com

Download Acadêmico disse...

O link está ON. Para auxiliar no download na coluna da direita temos um tutorial.

Dennise Medeiros disse...

não está funcionando :/ link quebrado :/

Anônimo disse...

link off?

Luis Eduardo Oliveira disse...

Poderiam atualizar o Link, estou revirando a net inteira atras deste livro.., amei o site de vocês.. Obrigado.

André disse...

O arquivo foi removido do servidor do filefactory...
tem como vocês refazerem o upload?
obrigado :D

Rafael Barreto disse...

link of

Download Acadêmico disse...

Link atualizado!!