domingo, 20 de novembro de 2011

Livros de psicanálise - Link

Boa noite pessoal, tudo bem?
Sobrando um tempinho no domingo a noite para atualizar o blog...
Assistindo a globo... Depois de um tempo o Fantástico está bom, ou será que era eu que nao assistia mais??
Parei de assistir no dia que passou uma reportagem falando o que o Pelé iria fazer com o cabelo que ele cortou...
Mas voltando ao interesse do blog...
Segue abaixo link deixado pelo nosso leitor Rafael C. com material de psicologia/psicanálise. Tem bastante material, vale a pena conferir.
Um grande abraço e até mais.

Psicanálise - Link

4 comentários:

Anônimo disse...

e ai blz?
vc teria o livro fisiologia do exercicio 7 ediçao do McArdle? vlw abraços
meu email
samucapompeu@hotmail.com

Olivia Denise disse...

Oi Linda estou te convidando pra conhecer meu blog!! Foi feito com muito carinho!!! Espero a tua visitinha.

http://mulheresreaisprocuram.blogspot.com/

E meu canal no youtube!
http://www.youtube.com/user/DeniseColombino

Anônimo disse...

Olá! teria como me mandar o lik do download do livro de fisio medica guyton? Não estou conseguindo achar!!

obgda!


karinekot@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,
Preciso de algo a respeito da costrução do saber psicanalítico.
Vc poderia me ajudar?
Grato.