sábado, 12 de março de 2011

Novos links - parte III

Boa tarde amigos que acompanham o blog, tudo bem?
Estou muito feliz com a quantidade de acessos que tenho recebido ultimamente.. Obrigado a todos que acompanham o blog e os novos visitantes sejam bem vindos.
Ontem me surpreendi quando digitei guyton no Google e o blog Download Acadêmico apareceu como a primeira opção, muito gratificante. Ai fui mais a fundo e com outras palavras chave como idalberto chiavenato, download livros enfermagem, dowload livros academicos o blog também está muito bem localizado no Google.
Veja na imagem abaixo que legal estarmos antes de gigantes como submarino, mercado livre e buscapé, entre outros...



E para comemorar vou colocar o link atualizado do Guyton - Tratado de Fisiologia Médica 11° Edição e do Atlas de Anatomia Humana - Sobotta.
Bons downloads.

FileFactory

Tratado de Fisiologia Médica - Guyton - 11° eD.
Atlas SOBOTTA - Vol. 1 e 2

E quem quiser mais material é só navegar pelo blog que tem muita coisa boa.
Um grande abraço.

11 comentários:

Li Mel disse...

Parabéns joao pela diponibilidade de compartilhar seus achados...ja conhecia seu blog e ja me salvou a patria, pois por falta de tempo nao tinha mais acessado, mas ja estava nos meus feeds. Foi bem importante os materiais que encontrei aqui. Pois faço odonto e já basta os gastos com materiais e ainda mais os livros sao extremamentes caros. abçs e sucesso

Marcos Roberto disse...

bom tarde!!
meu amigo você pode me ajudar gostaria muito de ter este livro:
O enfermeiro e as situações de emergência, Editores: Ana Maria Calil Sallum e Wana Yeda Paranhos, 2 ed. SP, Editora Atheneu 2010.

Marcos Roberto disse...

bom tarde!!
meu amigo você pode me ajudar gostaria muito de ter este livro:
O enfermeiro e as situações de emergência, Editores: Ana Maria Calil Sallum e Wana Yeda Paranhos, 2 ed. SP, Editora Atheneu 2010.

Joao Gabriel disse...

Olá Marcos, infelizmente o livro solicitado não encontra-se disponível na internet e eu também não tenho, dessa forma não será possível disponibilizá-lo. Mas temos bastante material de enfermagem e nos próximos dias disponibilizareis as novas diretrizes de RCP 2010.
Um abraço.

filipe r disse...

Poxa bem legal este blog... parabens...gostaria de saber se tem o berne de fisiologia tb ..valew

Bárbara Fonseca de Faria disse...

Muuuuuito bom este blog... Eu recomendei para o pessoal da minha sala que fazem matéria de administração com a gente lá.... Eu só senti falta de alguns livros de contabilidade ( nao tem). Voce podia nos dar uma moral e disponibilzar alguns pra gente?

De qualquer maneira, parabens pelo site

Anônimo disse...

olá boa tarde, não estou conseguindo fazer os downloads. vc poderia me ajudar??

Anônimo disse...

Oie João td bem?
Olha primeiro quero te parabenizar pelo otimo trabalho nesse blog, arquivos postados aqui já me ajudaram muito mesmo. Obrigada.

Olha estou precisndo muito do livro " Anatomia Humana do Van Graaf/ 6ª Ed" Já o encontri para download mas somente em INGLES. Será que vc conseguiria encontra-lo e postalo em PORT ?

Desde já agradeço de coração, Deus abençoe ricamente sua vida.

Abraços,


Jéssica Souza

Anônimo disse...

Eu realmente queria fazer o download desse livro, mas quando abre o site do download diz que este arquivo já não está mais disponível.
Poderia me ajudar?
Obrigada.

Jacqueline disse...

Oi João boa tarde.. Nossa me surpreendi mesmo com esse blog, parabéns por nos dar a oportunidade de partilhar contigo tanta informação. Estou prcisando de um livro de Linguagem e interpretaçãop de texto :
Bibliografia Basica
Garcia,Othon Moacyr
Cominucaçao em prosa moderna
27º edição -RJ -Fund. Getulio Vargas.

Anônimo disse...

O link de fisiologia de Guyton não ta mais disponivel..tem como postar outro???