sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tratado de Fisiologia - Guyton - 11° edição

Olá amigos, tudo certinho?
Desculpe pela demora em atualizar, tentarei postar com maior frequência.
Mas sempre vale a pena esperar... o ultimo post foi um ótimo livro e agora vai outro.
Recebi por email o link para download do livro completo de Fisiologia - Guyton 11° ed. Edição atualizada de um do melhores livros de Fisiologia Médica.
Obrigado André pela contribuição ao blog, sempre que tiverem links de livros podem me encaminhar que publico aqui para que todos tenham acesso.
Um grande abraço.

Download

ps: Pessoal, tive alguns problemas com esse livro.. Mas nos comentários tem alguns links funcionando.. Quem quiser baixar procura lá: Jesk Queiroz de 22 de maio de 2013 e Marcio e Rute de 13 de maio de 2013.
Amigos, obrigado por disponibilizarem estes links.

83 comentários:

Brunna disse...

João, o livro está ótimo! Muito obrigada por disponibilizar esses materiais.. tem me ajudado bastante! Obrigada! =*

Natália disse...

Olá! tem um selo no meu blog para vc!
Da uma passadinha lá!
http://comamusicanoradio.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá!
Pode postar o Seeley de Anatomia?

obrigado

Fernando disse...

nossa escanearam o livro inteirinho...
valeu pelo link.

Anônimo disse...

Olá, faço Nutrição e axei um livro na net chama Dieta, nutrição e câncer, do Dan Linetzky Waitzberg. Mas só tem os primeiros 4 capítulos e eu tô desesperada. Será que você consegue esse livro...seria tão bom. Parabéns pelo blog, muitíssimo útil...

Anônimo disse...

Link offline

Ritinha disse...

Olá, achei este blog e achei super interessante, com uma exceção... queria muito encontrar livros de Nutrição, pois me formei há pouco e preciso estudar para uma prova e não consigo encontrar nenhum...

Se vc achar algum, agredeço!
Qualquer coisa: ritacaputi@globo.com

Um abraço, boa semana e obrigada!
Aguardo resposta (pode me enviar por e-mail tbm).
Rita.

Ritinha disse...

Olá, sou eu de novo...
Os livros de Nutrição que mencionei na minha mensagem anterior seriam:
1. Alimentos, Nutrição e Dietoterapia (Mahan & Escott-Stump - se der, a 12ª edição...)
2. Nutrição clínica do adulto (Lilian Cuppari)
3. Nutrição Clínica (Gibney; Elia; ...)
4. Avaliação Nutricional do paciente hospitalizado (Rosa, G. et al.)
5. Terapia intensiva - Nutrição (Knobel, E.)
6. Dietoterapia - uma abordagem prática (Pereira; Rosado; Bento; Rosa, G.; e outros).

Imagine comprar todos esses livros? Não dá... cada um custa uma babinha...

Agradeço desde já o que puder fazer por mim.
Aguardo resposta e um abraço (se puder me enviar um e-mail, eu agradeço - ritacaputi@globo.com).
Rita.

Jeaninne disse...

Olá, estava procurando o download do livro de Lilian Cuppari e achei esse blog, desde já, adorei. Teria como você disponibilizar alguns desses livros citados acima?
Sou estudante de nutrição e gostaria muito de obter o livro de Lilian Cuppari. :)
Espero resposta, obrigada!

Coisas da Bahia disse...

to baixando. ainda não vi, mas será de grande ajuda para mim, acadêmico de fisioterapia. agradeço demais a iniciativa. abração.

Carol disse...

Nossa, que ótimo! Parabéns pelo seu trabalho!
São por atitudes como essa que percebemos que ainda existe muita gente solidária por ai!
Estudante de Fisioterapia.

Érica disse...

nossaaaaa :O PARABENSS pelo seu trabalho *-*
estava louca atras desse livro !
Obrigada Obrigada e obrigada (:

;**

Anônimo disse...

nossa, muito obrigada, foi de grande ajuda!

Kati disse...

algum de vocês consegiu fazer o download do guyton? eu não consigo...
Alguém se importa de mandar pro meu email? Pof favor!!! kati_gia@hotmail.com

Anônimo disse...

Muito obrigada! Foi um bela iniciativa, com certeza vc receberá muitas coisas boas em dobro. Parabéns!

Anônimo disse...

Cara, parabéns pela iniciativa. Tá ajudando muita gente.
Muito obrigado!!
Boa sorte!

Álvaro

Anônimo disse...

obrigada demais!!

Bruna disse...

Olá!
Estou precisando muito de um livro p/ faculdade,
é da Nutrição clínica do adulto (Lilian Cuppari)
meu e-mail brunabeltran@gmail.com
Grata,
Bruna

Anônimo disse...

Olá!! Por algum motivo não consigo fazer o download dos livros e preciso muuuuuito do Guyton, será que alguém pode me ejudar??? Obrigada!!
Polly

Virginia disse...

Grata por disponibilizar um livro importante para o estudo da Fisiologia Humana. Vou divulgar seu blog para que meus alunos possam fazer o download também.
Sucesso!
Virginia

Tati Linardi disse...

João, boa tarde
Preciso urgente deste e-mail mas aparentemente o link foi cancelado.
Teria como mandar por e-mail pra mim, se não for pedir muito? Acho que por arquivo .rar ou .zip o e-mail aceita...

meu endereço de e-mail é: talinardi@gmail.com

Muito muito muito obrigada!! De coração!

Renata Nunes disse...

João,boa tarde,o link do Guyton foi cancelado ..teria outra forma de está me enviando??? meu e-mail ; nunessgt@yahoo.com.br desde já agradeço...

♥ Nikki ♥ disse...

nao consigo baixa-lo! como faço pra te-lo, preciso d+ do tratato de fisiologia do guyton!!!

Anônimo disse...

tbm não estou conseguindo baixar...tem como mandar pro meu e-mail?! debynha_dov@hotmail.com

se tiver alguma outra forma de conseguir me avisa por favooor!

obrigada.

Anônimo disse...

Tambem nao consigo mais acessa lo, se puder enviar para o meu email jujumarrone@hotmail.com ficaria muito grata. Tem como colocar
o livro Gardner de anatomia:

Anônimo disse...

Ola, Adorei a iniciativa, mais infelizmente nao consigo fazer o download!! sera que teria como passar outro link??

Grato pela atenção Paulo

verinha disse...

Olá, adorei seu blog, virei fã. Será que vc poderia postar outro link do GUYTON, tentei baixar só q esta como deletado. Desde já agradeço. Abraços.

verinha disse...

Olá João, tem como postar outro link para o libro, quando abro o download mostra como deletado. Abraços e parabéns pelo blog.

jessy disse...

Tem como você enviar este livro para o meu email? Desde já agradeço! Jéssyca

Email: jehlayze@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o Download desse livro é gratuito?

Anônimo disse...

Bom dia estava procurando lugares pra baixar livros de nutrição e vi muita gente fazendo o mesmo aqui,essa iniciativa é maravilhosa!! O livro que procuro é nutrição clinica do adulto de lilian cuppari se puder me ajuda agradeço desde já meu e-mail laidahora@hotmail.com

Malu disse...

Olá João, td bem? Adorei o seu blog, parabéns! Preciso muitissimo da sua ajuda, pois nos dois links que constam o blog nãoc consegui acesso. Será que poderia mandar para o meu e-mail? malusubtil@hotmail.com

Muiiito Obrigada

lu disse...

ALGUEM PODE MANDAR PRA MIM O LIVRO DA LILIAN O EMAIL E (LUCELIACRIS@YAHOO.COM.BR)

lu disse...

Alguem pode manda o livra da Lilian para email (Luceliacris@yahoo.com.br)

Bia Koth disse...

Também não consigo fazer o download. :(

Anônimo disse...

Não consigo fazer o download. :(

Simone Simões disse...

Olá!
Será que há outra forma de baixar o livro?
fisio.simoes@gmail.com

Grata

Simone

thiagoods disse...

Oi eu preciso desse livro me mande por e-mail por favor.

thiagoods@gmail.com

Obrigado

Anônimo disse...

Boa noite
adorei seu blog e eu queria lhe pedi uma ajuda para que vc me mande o link para download pois este esta corrompido
qualquer coisa meu e-mail thiago_scarton@ig.com.br
abraço

Anônimo disse...

Olá, também não estou conseguindo baixar e eu to precisando mt desse livro. Por favor tem como vc me mandar por e-mail?
danielaribeiro.valente@gmail.com
se vc tiver como me mandar o Krause tbm (em português) eu agradeço mt mt . Obg desde já. Aguardo sua ajuda. bjs

Anônimo disse...

Não estou conseguindo baixar também... Alguém pode me enviar? profstella.edfisica@hotmail.com
Muuito obrigada!!!!

tarciso disse...

Ola, não consigo baixar o livro, tratado fisiologia - guyton 11 ed.
alguem pode me ajudar??

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
Gostaria de saber se você tem e pode me enviar o livro Krause: alimento, nutrição e dietoterapia (em portugues.

Meu e-mail é: larissa_alves25@hotmail.com

Anônimo disse...

tbm nao consigo baixar, e estou precisando muitoo, alguem pode me manadar por favor.! mari_castelo13@hotmail.com

Lorena Moura disse...

João, amei seu blog... Parabéns pela iniciativa!! Eu vi os links que vc disponibilizou para baixar os livros do Guyton, mas não consigo baixar nenhum. Faço fisioterapia e estou tendo fisiologia este semestre, preciso muito, que se possível, vc me mande um novo link ou me mande por e-mail. lorenamouran@hotmail.com... Desde já lhe agradeço!!

Anônimo disse...

oi tambem nao consigo baixar o livro alguem manda pra mim, por favor
secundina_alcantara@yahoo.com.br
obrigada.

Anônimo disse...

O livro parece está indisponiveel.. :/ alguem manda pra miim?? edgemascarenhas90@hotmail.com , Agradeço desde ja! =D

Fabrizzia disse...

será que podem me mandar o link tbem? meu endereço é
fabrizzia_santos@hotmail.com

abs

Fabrizzia disse...

será que podem me mandar o link tbem? meu endereço é
fabrizzia_santos@hotmail.com

abs

Marcelo Andrade disse...

o LINK ESTA VAZIO, HAVERIA A POSSIBILIDADE DE POSTAR NOVAMENTE, OU ENVIAR UM LINK POR EMAIL... MARCELODSAA@GMAIL.COM

OBRIGADO, MARCELO

Cesar disse...

poxa, o link está quebrado, não está disponível , alguém tem como me enviar, estou precisando muito ; telskvc@hotmail.com

Joao Gabriel disse...

Cesar, seu email deu erro. Segue link:

http://www.filefactory.com/file/7arcyp7v8kov/n/Fisio_Guy.pdf

Anônimo disse...

Obrigada ´por ter disponibilizado o link para que todos possam ter acesso e não só aqueles que passam o email. :)

Anônimo disse...

Obrigada, João, por ter postado o link para que todos
possam ter acesso ao livro guyton.
Esse blog é otimo!!

Durval disse...

Valeu João Gabriel..., sua informação foi de grande valia....

Anônimo disse...

NÃO CONSIGO ABRIR O LINK!!

Caroline Lima disse...

nÃO CONSIGO BAIXAR. CAROL.LIMA2720@GMAI.COM

Márcio e Rute disse...

Olá, não consigo baixar o arquivo. Ele não está mais disponível. Alguém poderia me dar uma grande ajuda??? Abraço

Márcio e Rute disse...

Olá, o link não se encontra mais disponível. Alguém poderia me dar uma grande ajuda???

pedro disse...

camarada por gentileza voce poderia me mandar o link por email,ele não se encontra mais disponivel.
pedrofernandes_rio@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi....infelizmente o link esta off...
tem como me mandar por email??
lilian_taciana@hotmail.com
Obrigad

Anônimo disse...

olá nao consigo baixar o arquivo, há outra maneira de o ter?
meu email: susana_oliveira_sousa@hotmail.com

Lilian disse...

Infelizmente o link nao esta disponivel...
Teriacomo colocar outro link??
Obrigada desde ja...

Anônimo disse...

Oláaaaaa..
preciso do link tb. tassia_dovale@hotmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

Alguém sabe se o João ainda está utilizando esse site... Tbm quero baixar o livro mas não consegui, por gentileza alguém pode postar novamente!!!

Anônimo disse...

Alguém esta utlilizando o sitee ainda, quero baixar o livro e não consigo, please... coloquem disponível novamente

Lu disse...

Olá João!
Vc poderia me mandar por e-mail??
Não consigo baixar (deletado)
Se vc tive o Atlas do Netter tb...
Muito Obrigada!!! Vc está literalmente salvando vidas...rsrsrs

lumaldonado13@hotmail.com

Sah disse...

Oii...não está mais diponível...tem como colocar dinovo?

Márcio e Rute disse...

Oi pessoal, disponibilizei o Guyton - 11ª ed. e o Atlas Netter Interativo no rapidshare:

https://rapidshare.com/files/1318569043/Atlas%20Interativo%20Netter.rar

http://rapidshare.com/files/852358830/Tratado%20de%20Fisiologia%20M%C3%A9dica%20-%20Guyton.pdf

Espero ter ajudado, abraço.

Márcio e Rute disse...

Oi pessoal, segue o link para o Tratado Guyton - 11ª ed e do Atlas Netter Interativo.

http://rapidshare.com/files/852358830/Tratado%20de%20Fisiologia%20M%C3%A9dica%20-%20Guyton.pdf

http://rapidshare.com/files/1318569043/Atlas%20Interativo%20Netter.rar

Espero ter ajudado. Abraço

Jéssica disse...

Pessoal olha o link que está funcionando!!!!
http://www.4shared.com/download/nF_XW-CA/Guyton_e_Hall_-_11a_edio_-_Por.pdf

Jesk Queiroz disse...

http://www.4shared.com/download/nF_XW-CA/Guyton_e_Hall_-_11a_edio_-_Por.pdf

Anônimo disse...

Joãozinho,atualiza ai pra gnt...Bjk's

Danyelle Emidio disse...

link quebrado;; arquivo nao encontrado

Anônimo disse...

Link Quebrado.

Att,
Junior Ignacio

Jonas Bill disse...

Baixei o livro há 5 min nesse link, tá muito bom, porém em espanhol, melhor que nada. Bons estudos povo!!

http://www.4shared.com/office/VnVHO2jU/tratado_fisiologia_medica_12a_.htmOC8xLzMwNjIxMTMx-aHR0cDovL3d3dy40c2hhcmVkLmNvbS9vZmZpY2UvVm5WSE8yalUvdHJhdGFkb19maXNpb2xvZ2lhX21lZGljYV8xMmFfLmh0bQ==

Anônimo disse...

Pessoal, andei navegando pelo blog e encontrei mais links online. Como esse:

http://downloadacademico.blogspot.com.br/2013/10/ebook-pdf-download.html

O pessoal entra direto aqui e nem olha o resto.

Danyelle Emidio disse...

achei este link
http://www.4shared.com/office/ZrgbMo0Nba/Guyton_e_Hall_-_11a_edio_-_Por.htm


ta funcionando

Durcileide Alves disse...

Ainda ta funcionando Danyelle.
Obrigada!

Durcileide Alves disse...

Ainda ta funcionando Danyelle.
Obrigada!

Durcileide Alves disse...

Ainda ta funcionando Danyelle.
Obrigada!

Anônimo disse...

Bom dia. Sou novo por aqui... queria saber se há a possibilidade de vc postar novamente um link para o guyton porque todos estão quebrados. Brigado. Abço.

Patricia Miler disse...

Olá, alguém tem fisiologia humana guyton sexta edição??? Preciso urgenteee.. se alguém tiver me envie por favor, patymiler1@hotmail.com Obrigada!!!