domingo, 11 de julho de 2010

Contribuições

Bom dia amigos que acompanham o blog, tudo bem?
Gostaria de fazer um pedido a quem nos acompanha.. Estou criando outro blog só com trabalhos acadêmicos, tenho vários que fiz e outros que consegui com colegas ou na internet, mas irão se esgotar em alguns posts...
Então quem quiser contribuir e auxiliar outros colegas que cursam a mesma faculdade podem enviar a mim por email seus trabalhos, indiferente do curso que fazem/fizeram, para que eu disponibilize no novo blog...
O Download Acadêmico vai continua postando os livros/artigos/trabalhos como sempre tenho feito e o outro blog será complementação com os trabalhos já prontos..
Fico no aguardo das contribuições no email downloadacademico@gmail.com
Quem puder/quiser contribuir ficarei muito grato.
Um grande abraço a todos.

ps: amanhã trarei um post novo com material inédito.

3 comentários:

Raquel disse...

Olá, gostaria de saber se pode me ajudar, estou atras do livro O enfermeiro e as situações de emergencia.Ele ta sendo muito pedido em seletivos e concursos e é caro né, será que vc pode me ajudar.E adorei seu Blog, vou divulga-lo pra todos meu amigos.bjs.

Anônimo disse...

Oi keria um favorzinho, é q tô precisando muito do livro Exercícios Terapêuticos:Fundamentos e técnicas; da Carolyn Kisner; 4°ed da manole. Se pudr me ajudar eu agradeço muito...

Anônimo disse...

Olá João, achei bem interessante esse site, e como é a 1ª vez que estou acessando vou ver se dessa vez dá certo, porque já pesquisei em inumeros sites para fazer downloads de livros e nunca tive êxito. E se realmente der certo pra mim vou indicar este site a todos os meus amigos que passam o mesmo perrengue que eu. rsrs Obrigado! Depois eu dou a resposta.