quinta-feira, 10 de junho de 2010

Gestão de Pessoas - Idalberto Chiavenato

Olá amigos, tudo certinho com vocês?
Quase começando a Copa do Mundo, todos preparados para torcer pelo Brasil? Pelo que vejo nos noticiários e entendo de futebol vamos ter que torcer muito mesmo porque se formos ver time por time tem seleções com elenco muito melhor... Se bem que em copas a camisa pesa, e a amarelinha é a mais pesada de todas..
Mas voltando ao post... Trago para vocês hoje uma raridade, o livro Gestão de Pessoas do Chiavenato, completinho, digitalizado. Algumas páginas não estão com a qualidade 100%, mas no geral o livro está muito bom, e o melhor de tudo é que está completo. É um arquivo zipado que contêm os pdf do livro. Material imprescindível para quem cursa administração ou áreas da administração (marketing, rh, etc) e para todos que precisam gerenciar equipes ou lidar com pessoas.
Vale a pena o download do livro completo.
Fica o link e um abraço a todos.

Gestão de Pessoas - Idalberto Chiavenato - Download

ps: desculpe se não respondo todos os recados/comentários mas é que estou estudando para um concurso e o tempo está curto.

24 comentários:

blog do Tcinho disse...

olá companheiro, e parceiro.
rapaz eu tô com um projeto de um site de carros aqui o www.colatinautos.com.br
e tô querendo uma força tua, tem como por o link ou fazer um post para mim em seu blog? é que preciso da uma melhorada nele nos sites de busca, e claro sem gastar.
mas, ainda tem mais, se acaso vc me arranjar algum anunciante para venda de veiculos, lhe dou comissão de 50% do valor do anuncio, nem o melhor programa de afiliados dá esta porcentagem, rsrsrsrs
se der pra fazer coloca ai o link e entra em contato comigo pelo email
tcinho@gmail.com
valeu chefia e já sabe independente estou as o´rdéns pro que precisar.
abraços
terencio
MSN: tcinho2@hotmail.com
www.tcinho.blogspot.com

vanessa disse...

oi. eu gostei do seu blog, é otimo pra quem não pode comprar os livros que precisamos pra facul.
eu queria saber se esse dowload do livro do idalberto chiavenato é o livro-texto:gestão de pessoas, 3ª edição, da editora elsiever campus.
eu preciso desse livro, se você puder botar o dowload dele no seu blog, eu agradeço. pode ser até o 5º capítulo, se não tiver ele completo. obrigada. agradeço desde de já.

Alan Alexandre disse...

Boa tarde amigo, olha só, tentei baixar mas aparece a seguinte mensagem no File Factory:

Unfortunately we have encountered a problem locating your file. You way wish to contact the owner / uploader of the file to get it re-uploaded again.

Deste modo, haveria apossibilidade de reativar este link, pois este livro será de grande valia para a minha mono...

Desde já te agradeço...
Valeu...

Alan

Gerlany disse...

Vc fez um ótimo trabalho criando esse blog, tantas pessoas como eu, não tem condição de comprar um livro e tem interesses em estudar e não pode.

Lili disse...

Parabéns mesmo!
Você está ajudando muitas pessoas a estudar, as pessoas não compram os livros porque não querem e sim porque não têm condições.
Bjs

Lili disse...

Muito bom seu blog, claro se pudessemos comprariamos os livros. Dessa forma, você está ajudando muita gente se formar.Bjs

Getúlio disse...

PARECE-ME K O MATERIAL FOI DELETADO, AMIGO.XTAREI ENGANADO?
GETUMACUACUA

Getúlio disse...

A intenção é bem boa, mas há problemas: o livro foi deletado ou o acesso é restrito?

Anônimo disse...

Eih! O arquivo foi apagado. Será que dava pra postá-lo novamente? Fiquei feliz quando vi a possibilidade de baixar o arquivo. Minha felicidade durou pouco. Grata.

Anônimo disse...

infelizmente este livro não está mais disponível neste link. Alguém ai saberia informar se há algum outro link onde exista este livro pra download?

CIRCLE LIFE Spa disse...

Olá, tudo bom???
Achei ótimo este blog, estava precisando comprar o Gestão de Pessoas, do Chiavenato, mas ta muito caro.

Será que tens como me disponibilizar o arquivo que tens digitalizado?
Aguardo retorno,
Grata,
Fabiane

Anônimo disse...

Amigo. Se tiver o arquivo e puder disponibilizar em meu email.
mogarcia@zipmail.com.br

mary disse...

vc poderia disponibilizar este livro para mim através do meu email, ficarei bastante grata: marilia_ antas@hotmail.com

mary disse...

vc poderia disponibilizar este livro para meu email, ficarei grata....
marilia_antas@hotmail.com

1.st-Xiezhen disse...

Amigo. Se tiver o arquivo e puder disponibilizar em meu email.
xiezhen211@gmail.com
ou reupar ele por favor

Anônimo disse...

I think this is one of the most vital info for me. And i'm glad reading your article. But want to remark on some general things, The site style is perfect, the articles is really nice : D. Good job, cheers

Feel free to surf to my page; getting wood plans

Vanessa Hofstatter disse...

Amigo o link ta marcando como deletado, você pode me passa por e-mail é nessa.hofstatter@gmail.com
abraços e obrigada.

refresh-ir disse...

Não consigo ter acesso ao link, ele foi removido. Favor, se possível, me enviar para ericadeazevedo@gmail.com

Obrigada!

Nanda disse...

Boa noite!

Por gentileza, você poderia me disponibilizar o arquivo do livro??? Estou precisando muito, mas no momento não posso comprar.

Meu e-mail é fer_macedo@hotmail.com

Grata!

Anônimo disse...

Boa noite,

Será que poderá enviar-me o livro por e-mail? o endereço é: sol.rod.fernandes@gmail.com.

Obrigada

Rafael Campos disse...

Ola amigo, poderia enviar o livro por e-mail? Obrigado e parabéns pelo blog.
rafaelcampos_sm@hotmail.com

Lorrayne Carvalho disse...

Olá! Poderia me enviar este livro por email. Tentei fazer download mas não consegui. email: lo_carvalho@hotmail.com

Obrigada!

HELOISE DANTAS DE SOUZA disse...

Por favor, tem como enviar por e-mail? Não consigo baixar: admheloised@gmail.com

Obrigada, tb estou estudando para concursos.

Download Academico disse...

Infelizmente é impossível enviar por email devido o tamanho do arquivo. Para auxiliar nos downloads, do lado esquerdo tem um tutorial (Como fazer os downloads). Um abraço.