terça-feira, 13 de abril de 2010

Estou voltando...

Olá pessoal, tudo tranquilo??

Obrigado por todos os comentários motivadores que venho recebendo.. estava com muita coisa para fazer e abandonei um pouco o site mas essa semana prometo que atualizo. Obrigado quem me mandou material, irei postar e coloco os créditos a você.
Muito obrigado mesmo pelos comentários e até logo.

Um abraço a todos.

4 comentários:

Thais disse...

Aahh! Que ótimo que vc está voltando! Seu blog é um salvador de pátrias. Queria saber se vc consegue salvar mais uma rs* Preciso do Manual de Direito Publico e Privado - Max e Édis.Será q consegue? Obrigada.Beijos e bom retorno.

Camila disse...

Nossa!! Seu blog é tudo de bom!!rs Conheci a poucos dias mas ja estou amando...ja faz parte dos meus favoritos!!!
Se não for muito abuso, gostaria de pedir uma postagem, ja procurei pela net mas nao consegui,só tem a metade do livro!! Eu estou atras do livro de feridas- fundamentos e atualizações em enfermagem. ou se vc tiver algum bom tbm pode ser. me ajude!!!
Obrigada. Bjinhos!!!
Não nos abandone nao ta bom!!!

Ester disse...

Boa Tarde,
Preciso do Manual de Direito Publico e Privado - Max e Édis.Será q consegue? Obrigada

Leandro disse...

Poxa eu também precisava deste livro do Max e Édis, parece impossível de achar até nas livrarias, quando acho o preço é um absurdo. Uma pena.