sábado, 17 de abril de 2010

De volta!!!!!

Olá amigos tudo beleza????
Estou ai na área novamente.. hehehehe
Já estava com saudades de me comunicar com vocês...
Obrigado a todos os comentários que tive nesse tempo que fiquei ausente.... Me motivaram a tirar um tempinho e voltar a postar.
Vou tentar atender aos pedidos gradativamente.. Claro na medida do possível pois muitos livros são impossiveis de encontrar na net e a digitalização está dificil...
Hoje para voltar vou deixar o link de um HDVirtual que encontrei com muito material de Direito. Os arquivos não são meus somente encontrei na net e stou passando a vocês.

HD de Direito

Esse é o link.. tem muito material mesmo.
Um abraço a todos e até mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

oi... q bom q vc ta de volta...
olha to precisano de uma ajudinha..
já procurei esses livros ms ñ encontrei...se vc pudder me ajudar, eu agradeço desde já.
é o cinesiologia clínica e anatomia de Lynn Lippert e o anatomia para o movimento de callais blandine...
volta a pstar com freqência tá, abraços...;)

Anônimo disse...

oi... q bom q vc ta de volta...
olha to precisano de uma ajudinha..
já procurei esses livros ms ñ encontrei...se vc pudder me ajudar, eu agradeço desde já.
é o cinesiologia clínica e anatomia de Lynn Lippert e o anatomia para o movimento de callais blandine...
volta a pstar com freqência tá, abraços...;)

Anônimo disse...

Olá, bom dia.

Quando tento fazer o download do arquivo HD de direito, automaticamente sou remetido a uma tela para comprar a permissão do site...

como faço para baixar o arquivo?

obs.: boa coletânia!

Joao Gabriel disse...

Olá, testei o link e está funcionando... é só clicar no arquivo que deseja e na seuqencia em download now e esperar o contador zerar... abraço.

_elsonn disse...

Não esta mais disponível esta pagina??