sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Livro completo - Administração

Olá amigos, tudo certo?? Muita correria, trabalhando das 7 as 13, fazendo estagio das 13 as 19 e TCC a noite.. o dia esta sendo curto... Mas estamos ai né, ultimo ano de faculdade..
Falando em último ano de facul, esse momento tem uma coisa engraçada né... A gente deixa de ser um acadêmico promissor para virar um desempregado sem futuro... hehehehehe
Mas que nada, são coisas da vida e todos os que tem bons empregos hoje passaram por isso...
Mas deixando as divagações de lado vamos ao que interessa, ou sejam os downloads...
Hoje vou trazer um livro completo de Administração, é Introdução à Administração - Antonio Cesar Amaru Maximiano - 5°Ed. Muito bom o livro e a digitalização está de excelente qualidade. Vale a pena conferir.
Um abraço a todos e até mais.

Introdução à Administração - Antonio Cesar Amaru Maximiano - Download

ps: pessoal temos muito material disponível, naveguem pelo blog e confiram!

30 comentários:

Priscila Vilaça disse...

João!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você é demais!!!!
Faço Fisioterapia na Ufam em Manaus e acabei de conhecer o seu blog!!vou baixar tudooo!!
Muito Obrigada João, espero que você seja um ótimo Enfermeiro!!! acho que sim, pois gosta de ajudar as pessoas!!!
Abs!
Priscila.

Savio disse...

Valeu pelos posts...
uma diga: Poderia ter um topico no blog sobre pedidos..

Particularmente eu gostaria do MAGEE - AVALIACAO MUSCULO ESQUELETICA e o PENTICE - TECNICAS EM REABILITACAO MUSCULOESQUELETICAS.
Esses sao 2 dos livros mais usados pelos fisioterapeutas..

muito Obrigado

Jomar disse...

Cara, parabéns pelo blog! Procurei mto pela net, mas ainda bem, q encontrei seu blog!

Vlw..

Anônimo disse...

Blog mt bom mesmo!

Mt obrigada pelos posts.

Abraços de Portugal

aline disse...

João, muito obrigada, estou estudando e precisava muito desse livro, mas sem grana, não dava pra comprar!!! Valeu pela ajuda!!
Sorte pra vocÊ!!!
Abs
Márcia

Anônimo disse...

muito obrigado pelo material. queria saber se tem algum material de kinesio taping e dismetrias corporais, para juntar ao que ja baixei daqui. abraço. e boa continuaçao.

Erika disse...

joão, preciso dizer q vc é sensacional, pois só alguém como vc pra ajudar outros acadêmicos necessitados. Coisa tão rara em nossa vida academica. Valeu pels postagens...

vinny disse...

Muito bom esse livro. Muito obrigado mesmo por coloca-lo aqui.

Mas, se não fosse te pedir muito, será que você consegue a 7ªedição dele?

Muito obrigado a atenção.

Se puder, me envie um email:

vinny_neiva@hotmail.com

Muito Obrigado mais uma vez

Anônimo disse...

muito obrigada mesmo , tô com um trabalho aqui p fazer e esse livro vai me ajudar mt, valeu pela iciciativa de pulblica-lo....... muito obrigada mesmo

Bárbara Fonseca de Faria disse...

Exelente iniciativa... Recomendei seu blog a todos os meus contatos...

marcos magalhães disse...

Nossa, parabéns vc me ajudou bastante, continue postando, Parabéns!

Thuany disse...

Boa noite, não estou conseguindo realizar o download do livro, poderia por favor enviar no meu email em pdf?? Preciso muito desse livro
(thuany.galvao2009@yahoo.com.br)

Obrigada

Marcela Costa disse...

Boa Tarde, não estou conseguindo realiza o download desse livro. Por você poderia me enviar por emai-l.
marcela.scosta@hotmail.com


Muito obrigada !

Marcela Costa disse...

Boa Trade, vc por favor poderia me enviar esse livro por emai-l .
marcela.scosta@hotmail.com

Obrigadaa !

Samuel Echeverria disse...

Olá, existe a possibilidade de você encaminhar no meu e-mail este livro? o email é setrib@hotmail.com. Ou colocar outro link para download.

Samuel

Joao Gabriel disse...

O link está on. Att.

Carolina andrade drummond disse...

Olá nao consegui baixar o livro?

Jéssica S. disse...

Nossa, muito obrigada!!! Esse livro vai ser muitíssimo útil pro trabalho que eu estou fazendo!! Vlw!!!!

Kelly Cardoso disse...

ola poderia me mandar o volume 4 desse livre "introduçao a administraçao" cardoso_kellynha@hotmail.com
obrigada

Kelly Cardoso disse...

Ola poderia me mandar a ed 4 desse livro introduçao a administraáo
cardoso_kellynha@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi estou precisando muito do livro mas não consigo baixa-lo! tem como colocar on pfv!

Bruna disse...

Ola.. Estou PRECISANDO URGENTEMENTE desse livro, mas não consigo baixar. Você poderia enviá-lo pro meu e-mail? b_medeiros.s@hotmail.com
Obrigada

Larissa Lucena disse...

Olá tudo bem? Bem não estou conseguindo baixar o arquivo... =(
tem como mandar pro e-mail? Por favor!

Larissa Lucena disse...

Olá tudo bem? Não estou conseguindo baixar o livro... =( tem como mandar pro e-mail? por favor!

Joao Gabriel disse...

O arquivo é muito grande para enviar por email. Busque na barra lateral que temos um tutorial ensinando a fazer os downloads.

Anônimo disse...

Tens a 7ª edição?

Egleciana disse...

Amei sua iniciativa, vou conhecer seu blog, sou formada em Administração e estava justamente procurando este livro. Parabéns e sucesso.

rafaela disse...

Olá,
Não estou conseguindo fazer o download do livro. Seria possível me enviá-lo por e-mail: rafaelacapobiango@yahoo.com.br.
Muito obrigada!

PAULO ROCHA disse...

Pode madar para mim o cap 11 do maximiniano resumo
paulo.rocha@oi.com.br

PAULO ROCHA disse...

Não estou conseguindo fazer o download do livro. Seria possível me enviá-lo por e-mail:
paulo.rocha@oi.com.br