terça-feira, 13 de outubro de 2009

Fisioterapia - Varios

Olá amigos, estive um tempo sumido mas hoje voltei para trazer material a todos vocês. Obrigado a todos que deixaram comentarios, e assim que possivel responderei a todos... Quem pediu algum livro estou buscando, e se conseguir disponibilizarei, mas livros completos são mais difíceis de encontrar...
Hoje vou deixar um material de fisioterapia, são 5 arquivos em pdf... É sobre cinesioterapia, shantala, fisioterapia respiratoria, massagens e bandagens.
Espero que gostem e lhes seja útil.
Um abraço a todos e até amanhã (eu espero que consiga atualizar novamente amanhã)

Massagem, técnicas de Bandagem e Primeiros Socorros - Download

Cinesioterapia I - Download

Cinesioterapia II - Download

Shantala - Download

Diagnóstico Clinico e Postural - Download

7 comentários:

tcinho disse...

Olá,aceita parceria com o blog do tcinho http://tcinho.blogspot.com/ (site de filmes com 800 a 1200 visitas dia, ou com o dicas de casa http://dicasdecasa.blogspot.com/ (link), blog com dicas para casa e bem estar, ou também com o cuidados com a gripe http://cuidadoscomagripe.blogspot.com/ (link)
se interesse é só deixar recado. no blog do tcinho ou por email tcinho@gmail.com

Helton disse...

Tem como tentar achar um livro de Eletrocardiograma, é pequeno bem simples e mto mto bom, o nome é: "Interpretação rápida do ECG : um curso programado", do autor: Dubin, Dale. A primeira impressão de 1980 é o melhor, mais pode ser qualquer um, se alguem tiver por favor compartilhe.
Valew abraço

Viviane disse...

Parabens Gabriel, seu blog e excelente, vou recomendar aos amigos de curso!

Gostaria de saber, se voce tem interesse em mais materias da area da enfermagem, se tiver, me escreva e eu mando via email pra ti!

Beijo

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?
Me chamo Davi e sou acadêmico em enfermagem aqui no RJ!
Nunca achei que o google me levaria a um site tão rico e interessante, ainda mais vindo de um estudante, foi uma grande surpresa. Vim, antes de mais nada, agradecê-lo pelos materiais tão úteis, parabenizá-lo pela iniciativa e dizer que ganhou um "cliente" fiel!
Grande abraço!
:D

luiz de souza disse...

Não consegui baixar os livros, porque deu erro. Por favor me ajude e se tiver um livro de fisioterapia pediatrica como posso achar no seu site.

Anônimo disse...

Olá, adorei seu site ja baiexei varios arquivos. Parabéns! Será que vc podeia me ajudar estou procurando o livro de Sullivan (avaliação e tratamento) será que pode me ajudar?
Desde ja agradeço.

Anne

Anônimo disse...

Olaa me chamo juliana e gostaria muito da sua ajuda
se possivel gostaria do livro anatomia humana básica do spence
se conseguir agradeço desde já