quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Teoria Geral da Administração - Idalberto Chiavenato

Olá pessoal.. Tudo tranquilo??
Depois dos arquivos de ontem de administração e Idalberto Chiavenato, hoje vou deixar um livro completo, escaneado, ótima qualidade...
Raridade.. Aproveita se você fizer algum curso na área de administração é indispensável...
Vou fazer um teste de deixar o link no Megaupload (para baixar, é só digitar as letras que aparecem, clicar em baixar arquivo, esperar o contador zerar na outra página e clicar no link de download comum).

Abaixo fica o link para download do livro.. Um abraço e até mais..

Teoria Geral da Administração - Idalberto Chiavenato - Download

ps: pessoal temos muito material disponível, naveguem pelo blog e confiram!

73 comentários:

Erika Freitas disse...

Obrigada por disponibilizar os arquivos!!

Arahdia disse...

Muito obrigada pela ajuda!

Jane Anne

ELIANA disse...

OBRIGADO POR ME CONCEDER ESTE ARQUIVO, POIS MEU FILHO PRECISA DESTE LIVRO P/ FONTE DE ESTUDOS E NÃO PUDE ADQUIRI-LO ATRAVÉS DE UMA LIVRARIA. MUITO BOM TER EM MÃOS ESTE ACESSO.

Josi disse...

COMO FAÇO PRA CONSEGUIR LIVROS OU ARTIGOS DE ADM DE RH??
OBRIGADAA..
JOSI

Anônimo disse...

Nossa obrigada, estava mesmo querendo comprar esses livros que vc postou, muito obrigada, adorei a ideia. Espero que vc continui a postar....bjs se cuida

Anônimo disse...

Obrigada por postar esses livros, queria muito que vc mandasse mais coisas sobre Administração Hospitalar, se vc tiver é claro, bjs.... ( Rochelly)

Anônimo disse...

Queria agradecer muito o facto de me ter deixado ter acesso a este livro. Um muito OBRIGADA aqui de lisboa

Anônimo disse...

Agradeço muito pela oportunidade que ter acesso gratuito a esta obra fundamental para o estudo de Administração mas inacessível para muitas pessoas. Parabéns pela sua iniciativa.

Anônimo disse...

Ótima iniciativa.
Obrigada pelo livro

Anônimo disse...

Olá! Meu nome é Andressa. Estou estudando para fazer uma prova da Marinha do Brasil. O edital desta prova disponibilizou uma bibliografia onde este livro estava incluído. Não tive condições de comprá-lo. Pesquisei na internet uma biblioteca para que eu pudesse tirar xerox. Até achei, mas fica muito longe da minha casa. Só passei para agradecer e dizer que você me ajudou imensamente. Muito obrigada!! Que Deus te abençoe e realize todos os seus sonhos!!!!!!!! Abraço.

Ciuens disse...

Livro em branco, por favor corrigir

Anônimo disse...

OBRIGADO PELO LIVRO. VAI SER DE GRANDE AJUDA PRA MIM

RENATA disse...

Nossa... muito obrigada mesmo!!!
Você nem imagina a ajuda que me deu!
Estou desempregada e comprar os livros da faculdade esta sendo um grande problema.
Obrigada!!!

Anônimo disse...

Seu Site está de parabens amigo. Obrigado pela sua contribuição para a cultura e a facildade de nós estudantes carente de informação e de um custo mais em conta. Gostaria de ter contato direto com vc. qq coisa meu msn é klaudiorobgon@hotmail.com.
Felicidades!!!

Annaliny disse...

Nossa, muitíssimo obrigada mesmo!!
Não teria condições de comprar o livro.
Que Deus te abençoe sempre e te conserve com essa generosidade!
Obrigada mais uma vez!!!

Anna

Tamara disse...

Muito obrigada... estou estudando adm e nao tinha condições de compra um livro tao caro como este... legal... obrigada...

Anônimo disse...

Muito Obrigada
Me ajudou muito

Tudo de bom para você!

Anônimo disse...

Muito obrigada pelo livro!!!

Anônimo disse...

Miuto obrigado pelo livro.
esta sendo de trande ajuda.

Anônimo disse...

Christian de Lara

Parabéns cara ótimo trabalho!!!

Anônimo disse...

Parabéns!!! Vc é dez!!!

Anônimo disse...

Olá, fui tentar fazer o download mas não consegui. Será que vocês podem me ajudar? Estou muito interessada nesse livro. Obrigada.

Tássia Sampaio.

Jessica Santtos disse...

Estou realmente ansiosa que disponibilize novamente o livro, pois já perdi as contas de quantas vezes baixo esse livro e ele vem todo errado :/ to precisando urgente pra concurso, help?

rsrs... obrigada desde já.

Anônimo disse...

Link Quebrado!

Anônimo disse...

Boa tarde, Gabriel.
Poderia disponibilizar este arquivo para mim? tufernandes@ig.com.br
Iniciação a Adm Geral
Idalberto Chiavenato

ANA PRISCILLA disse...

Gente esse livro é maravilhoso, vocês não tem noção o quanto ele é útil, já estudei administração e emprestei este livro e esqueceram de me devolver rsrsr, que bom que nosso caro colega disponibilizou pra todos.Desde já agradeço, estou prescisando muito dele brigadão , xeiroooo.Ass: Anna Priscilla(Santa Ines/MA)

ANA PRISCILLA disse...

QUE MARAVILHA AINDA EXISTIR PESSOAS COMO VC CAPAZES DE DIVIDIR COISAS BOAS, PARABENS POR DIVIIDIR SEU CONHECIMENTO, SUA CULTURA, OBRIGADO PELO DOWNLOADS SERÁ MUITO ÚTIL.BRIGADÃO E UM XEIRO

ANA PRISCILLA disse...

QUE MARAVILHA AINDA EXISTIR PESSOAS COMO VC CAPAZES DE DIVIDIR COISAS BOAS, PARABENS POR DIVIIDIR SEU CONHECIMENTO, SUA CULTURA, OBRIGADO PELO DOWNLOADS SERÁ MUITO ÚTIL.BRIGADÃO E UM XEIRO

ANA PRISCILLA disse...

QUE MARAVILHA AINDA EXISTIR PESSOAS COMO VC CAPAZES DE DIVIDIR COISAS BOAS, PARABENS POR DIVIIDIR SEU CONHECIMENTO, SUA CULTURA, OBRIGADO PELO DOWNLOADS SERÁ MUITO ÚTIL.BRIGADÃO E UM XEIRO

ANA PRISCILLA disse...

QUE MARAVILHA AINDA EXISTIR PESSOAS COMO VC CAPAZES DE DIVIDIR COISAS BOAS, PARABENS POR DIVIIDIR SEU CONHECIMENTO, SUA CULTURA, OBRIGADO PELO DOWNLOADS SERÁ MUITO ÚTIL.BRIGADÃO E UM XEIRO

ANA PRISCILLA disse...

QUE MARAVILHA AINDA EXISTIR PESSOAS COMO VC CAPAZES DE DIVIDIR COISAS BOAS, PARABENS POR DIVIIDIR SEU CONHECIMENTO, SUA CULTURA, OBRIGADO PELO DOWNLOADS SERÁ MUITO ÚTIL.BRIGADÃO E UM XEIRO

Anônimo disse...

será que demora pra disponibilizar novamente esse arquivo. Foi muito boa a iniciativa mas agora estamos na espera!

Anônimo disse...

poxa precisava tanto desse arquivo disponibiliza novamente, por favor!

vivian disse...

valeu!!

vivian disse...

valeu!!

Anônimo disse...

tentei baixar este livro, mas não consegui. Como faço?

Mysthyca disse...

Não tem mais os arquivos neste link, eu queria pedir pra quem tiver se poderia mandar para meu e-mail, pois estou precisando muito.
yori03@gmail.com

Obrigada
jaqueline

Unknown disse...

oie estou fazendo o curso de adm ñ estou conseguindo até acesso os livros alguém poderia me mandar por email? o me dizer como q faço para fazer o download por aqui msm des-de já muito obrigado email: kayo-gato@hotmail.com

andré menezes - maddog - disse...

http://www.4shared.com/get/QlFxelNT/Teoria_Geral_da_Administrao_-_.html

ESSE LINK AI QUE EU AXEI NA NET PRA QUEM DER SORTE AI DE LER OS COMENTARIOS! HAHA !

andré menezes - maddog - disse...

http://www.4shared.com/get/QlFxelNT/Teoria_Geral_da_Administrao_-_.html

PRA QUEM DER SORTE DE LER ATE UNS DOS ULTIMOS COMMENTS! Esse link ai axei na net! Abrax

Tania disse...

Estou precisando muito deste livro e não tenho como comprar, pode me enviar.
formegas_rapper@hotmail.com

M.Mil Artes disse...

Amigo, estou precisando desse arquivo, tem como disponibilizar-nos novamente??


Abraços

Anônimo disse...

Amigo, poderia nos disponibilizar novamente??

Abraços
Michelly

Lucas Caxito disse...

Olá to precisando desse livro para hj

Lucas Caxito disse...

TO precisando desse livro para para hj !!

@otavio_xp disse...

olá, gostaria de saber se vc ainda tem esse livro para download ou tem ele em PDF e poderia enviar para o meu e-mail (esse do blog).
Obrigado!

Anônimo disse...

Tentei baixar mas não tá mais disponível.

Anônimo disse...

pega aqui gente http://www.mediafire.com/?4gyogs54qvx43ky

Valdivino Rodrigues Arantes junior Arantes junior disse...

Estou precisando muito deste livro e não tenho como comprar, pode me enviar.valdivino1604@gmail.com

Valdivino Rodrigues Arantes junior Arantes junior disse...

Estou precisando muito deste livro e não tenho como comprar, pode me enviar.valdivino1604@gmail.com

Valdivino Rodrigues Arantes junior Arantes junior disse...

Estou precisando muito deste livro e não tenho como comprar, pode me enviar.valdivino1604@gmail.com

valdivino disse...

Estou precisando muito deste livro e não tenho como comprar, pode me enviar.valdivino1604@gmail.com

valdivino disse...

Estou precisando muito deste livro e não tenho como comprar, pode me enviar.valdivino1604@gmail.com

Anônimo disse...

Oi... estou precisando desse livro urgente e não posso comprar, tem como enviar por e-mail, por favor???
carolcastrolima@yahoo.com.br
agradeço..

Anônimo disse...

preciso deste livro ,estou sem condições para comprar,poderia me enviar por gentileza?

cristianenicacio@gmail.com

desde já agradeço e aguardo!!!

obrigado...



Anônimo disse...

preciso muito deste livro.
por favor me envie.

cristianenicacio@gmai.com

daviaraujocosta disse...

Ei Irmao tem como vc me enviar por e-mail o link do livro ou o proprio?

daviaraujocosta@hotmail.com

http://daviaraujocosta.blogspot.com.br/

Henrique Andrade disse...

Voce pode me mandar o livro no e-mail ou algum link que funcione por favor?
obrigado pelo blog!!!
vou compartilha-lo a todos da minha faculdade!!!
henriquefluque@gmail.com

MARIA disse...

Muito boa a iniciativa de disponibilizar os livros. Não consegui baixar o livro será que tu pode me enviar por e-mail?

MARIA disse...

Será que tu pode me enviar o livro por e-mail?

MARIA disse...

Muito boa a iniciativa de disponibilizar os livros. Não consegui baixar o livro será que tu pode me enviar por e-mail?

Unknown disse...

Ola pessoal se alguém puder enviar no Email será de grande alor para mim e minha turma desde já agradeço: caioadm@live.com

Paula Lima disse...

Me mande por e-mail, não consegui baixar o livro

Idalberto Chiavenato - Teoria Geral Da Administração 7 - Baixar Livro

Carlos Augusto disse...

pode me enviar por email ?? nao consegui baixar.. obrigado

Carlos Augusto disse...

Pode me enviar o arquivo por email ? não consegui baixar mto obrigado...

Ester Rolim disse...

Bom dia! Estou precisando do livro Administração nos novos tempos de Chiavenato, 2ª edição ou edições mais recentes. Se encontrar algum link disponibiliza pra gente. Obrigada!

Oeste da Bahia disse...

Boa NOITE;OBRIGADA ME AJUDOU MUITO

Oeste da Bahia disse...

Boa noite;obrigada pelo download.

Rivaldo Cardoso disse...

Me envia o arquivo por e-mail cardosorivaldo@hotmail.com. Estou precisando muito, comecei ADM agora e estou mais ou menos fudido se não encontrar esse arquivo.
Valeu...

Rivaldo Cardoso disse...

cardosorivaldo@hotmail.com me envia o livro por favor

Samuel Garcia Ribeiro disse...

Por gentileza, envie o livro para o e-mail:
samuel.ribeiro005@gmail.com

De antemão, lhe agradeço.

Wandewellinton de almeida disse...

muito bom ter esse acesso,obg foi de grande ajuda!

Wandewellinton de almeida disse...

muito bom ter esse acesso,obg foi de grande ajuda!