sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Nutrição

Olá amigos tudo tranquilo??
Domingo tem concurso... preparativos finais.. estou me culpando por não ter estudado mais.. esse concurso é uma ótima chance, acho que um dos melhores empregos aqui do meu estado... mas fazer o que tem fases que a gente não tem cabeça para o estudo e estou em uma dessas fases.. heheheheh
De qualquer forma vou deixar um material de Nutrição (a pedido de uma leitora do blog).. Não é um livro completo e talz, mas foi o que encontrei aqui no meu acervo.. são apostilas e aulas em powerpoint.. coisa bem didática.. vou ver se encontro mais alguma coisa e adiciono no post, mas por enquanto fica ai o link e bons downloads...
Um abraço.

Nutrição - Download

13 comentários:

tamara_miyazawa disse...

Oi, gostaria d fazer o download desse material, mas não está funcionando, será q vc poderia me enviar por e-mail?

Mariana disse...

Gostaria deste material, só que não consegui abrir, se possível poderia enviar por e-mail. Agradeço

juliana disse...

Poxa nao estou conseguindo fazer o download desse material vc poderia me enviar por email? Obrigada

Moustakis disse...

Esse material de nutrição é muito bom, se você tiver mais algum para postar fico grata.

Anônimo disse...

Olá, faço Nutrição e axei um livro na net chama Dieta, nutrição e câncer, do Dan Linetzky Waitzberg. Mas só tem os primeiros 4 capítulos e eu tô desesperada. Será que você consegue esse livro...seria tão bom. Parabéns pelo blog, muitíssimo útil...

Sandra disse...

Parabéns pelo blog. Sou nutricionista e estou começando uma pós graduação, achei muito material interessante aqui. Obrigada!

gabi disse...

Olá!
parabéns pelo Blog...
sempre tentei fazer donwload de livros e nunca havia conseguido e agora consegui fazer o Download do Guyton atrvés do seu blog!!!
gostaria de ver se vc consegue um livro chamado: fisiologia aplicada à nutrição de Douglas e o livro Bioquímica Ilustrada de Pâmela Champe.

valeu!!!

Gabi

Anônimo disse...

Não consegui abrir... Como faço??

Anônimo disse...

Oi,gostaria de ter acesso a esse material de nutroção,s[o que não consigo baixá-lo,poderia por favor mandar pro meu e-mail joyci_soua@hotmail.com.Obrigada

Anônimo disse...

Não quer fazer o download!! e preciso desse material com urgência! o que faço?

Anônimo disse...

Oie eu faço nutrição e gostaria mto de ter acesso ao material, mas, não consegui baixar.
tem como me mandar por e-mail ?
isabel.tsteffenon@gmail.com

Muito obrigada e,
parabéns pelo blog, é mto útil.

Anônimo disse...

Hellо there I am so hаppy I found уour websitе, Ι really found you bу error, ωhile І was broωsing on
Google for something else, Anyhoω I am here now аnd would just like to say κudos for a tremеnԁоus post and a all round interesting
blog (I alѕo love thе theme/design), I don't have time to go through it all at the moment but I have book-marked it and also included your RSS feeds, so when I have time I will be back to read more, Please do keep up the fantastic work.

my homepage: please click the next internet page

Silvio Diego disse...

Oi, gostaria muito de baixar o conteúdo do Livro Fisiologia Aplicada a Nutrição, mas não consigo. Se puder me ajudar meu e-mail é mee_becca21@hotmail.com
Obrigada.