terça-feira, 1 de setembro de 2009

Administração - Idalberto Chiavenato

Olá amigos, aqui estou novamente para trazer mais conhecimento a todos vocês que me acompanham.
Como havia dito ontem vou trazer alguns materiais de outras disciplinas um pouco, mas os acadêmicos de enfermagem e áreas da saúde não se preocupem que tem mais coisa aqui no meu acervo para vocês...
Hoje como o título diz vou disponibilizar uma compilação com alguns artigos, trabalhos e livros de Adalberto Chiavenato, um dos principais nomes da Administração. Acho que ao todo são seis arquivos que podem auxilia-los no dia a dia dos estudos. Espero que gostem e que seja útil... Tem sobre Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, TGA, Avaliação de Desempenho e Introdução a Administração (não são todos os livros completos).
Valeu mesmo pela presença de todos que comparecem ao blog e fiquem a vontade para "fuçar" no site e encontrar aquele material que você precisa e achava que não iria encontrar na net...
Um grande abraço e até mais.

Link removido - ABDR

13 comentários:

Alessandra disse...

Olá gostaria se possivel deste livro AME. Dicionário de administração de medicamento na enfermagem.
Rio de Janeiro: EPU, 2004. 591p.
Desde ja agradeço

Alessandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá, boa noite,
meu nome é Rafaela
Parabéns pelo blog, realmente muiiiiiiiiiito útil rsrsrs
porém não consegui baixar o livro do Chiavenato, link http://rapidshare.com/files/274474529/Idalberto_Chiavenato.rar

por gentileza, será que você poderia me ajudar?

obrigada;
meu e-mail: rafaelacab@yahoo.com.br

Rafaela disse...

Olá, boa noite,
meu nome é Rafaela
Parabéns pelo blog, realmente muiiiiiiiiiito útil rsrsrs
porém não consegui baixar o livro do Chiavenato, link http://rapidshare.com/files/274474529/Idalberto_Chiavenato.rar

por gentileza, será que você poderia me ajudar?

obrigada;
meu e-mail: rafaelacab@yahoo.com.br

D'amour disse...

Devo acrescentar que lhe devo minha nota do bimestre? Parabéns e muito obrigada.

Aline disse...

Nossa, esse livro do Chiavenato será muito útil para o pessoal da área 1 do concurso do Ministério do Meio Ambiente. Estava a procura dele e nada!
Valeu demais mesmo!

Anônimo disse...

Gostei muito do site... parabéns!

Anônimo disse...

ola meu nome e gabriel e estou baixando o arquivo espero q de certo
mtu obrigado pelo post
\o/

Anônimo disse...

Boa noite bonito assunto , adorei muito, talvez poderiamos fcar amigos de blog :) lol!
Aparte de piadas o meu nome é Hugo, e como tu escrevo blogs embora o tema do meu blog é muito distinto de este....
Eu estudo blogues de poker que falam de ofertas grátis sem ter de fazer depósito sem teres de por o teu capital......
Adorei bastante o que li aqui!

bárbara fonseca de faria disse...

Parabens pelo site.... Otimo e recomendo a todos...

Anônimo disse...

bom dia
adorei
mas nao consegui baixar o livro do chiavenatto de admnistracao publica
como faço?
poderia me ajudar!
Meu email é renatfranca@hotmail.com
Renata

Anônimo disse...

link removido!

David Figueiredo disse...

Você teria o livro CHIAVENATO, I. Introdução à Teoria Geral da Administração. 8ª em pdf?
email: davidnascimento@ymail.com