quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Assistência de Enfermagem - Diversos Vol. II

Olá pessoas que me acompanham, tudo certinho com vocês? Terceiro dia seguido com atualizações... Parece que tá ficando bom o negócio aqui... hehehhe
Estou melhorando o fator tempo e conseguindo postar diariamente.. E o que me animou vou ver que o número de visitas, mesmo quando eu não estava atualizando tão seguido continuava grande... Estamos quase chegando na casa das 1000 visitas/dia, o que não deixa de ser um numero considerável nesse mundão gigante que é dos blogs, mas por outro lado é um número pequeno pela grandeza da internet...
Mas para mim está muito legal ver o crescimento do blog e espero que continue assim, cada dia mais gente conhecendo e gostando, e assim passando para outros, que passam para outros e um dia chegaremos a quem sabe 10000 visitas/dia??
Mas chega de divagar e vou deixando mais um link daquela série que comecei segunda, dos trabalhos prontinhos de enfermagem... Os trabalhos de hoje são sobre constipação, eripsela, hipertensão e hérnia de hiato. Amanhã tentarei trazer outra temática para quem nos acompanha e é de outra área do conhecimento.
Um abraço a todos e bons downloads...

Assistência de Enfermagem - Download

2 comentários:

Isabel disse...

Eu nem tenho como te agradecer.
Estou fazendo faculdade de enfermagem e seus links são maravilhosos, estou repassando no meu live para os meus colegas de classe.
Que Deus te abençoe demais e cada vez mais!!!

Joao Gabriel disse...

Obrigado Isabel. Sempre que puderem divulgar o blog ficarei agradecido. Um grande abraço.