sexta-feira, 26 de junho de 2009

Queimaduras

Olá pessoal, estou aqui novamente... Duas vezes esta semana e é só o começo... Vou voltar a postar frequentemente no blog e ajudar com materiais de primeira grandeza as pessoas que me acompanham.
Hoje fica um livro completo sobre queimaduras, com as condutas atuais em queimaduras, mostrando de forma bem interessante técnicas de curatico, reconhecimento e tratamento de queimados.
Um grande abraço a todos e até mais.

FileFactory

Condutas Atuais em Queimaduras - Download

7 comentários:

Anônimo disse...

Teu blog é excelente... porém ficaria melhor se você postasse os arquivos em outro servidor como o 4shared. Pense nisso. []

Anônimo disse...

Achei excelente o blog, com uma grande variedade de livros!
Porém, gostaria de dar uma sugestão. Quando postar livros, você poderia colocar o nome completo do livro, autor e edição, iria ajudar demais, já que tem gente (como eu) que está em uma busca de livros há tempos e acabamos baixando livros repetidos.
Parabéns pelo blog!!
Abraço!

Natanielle disse...

Mt bom o seu blog, gostei da sugestao do amigo em colocar o nome dos livrose autor, realmente facilita bastante. Estou me formando em enfermagem agora, axei mt interessante os livros que encontrei aq, parabens pelo blog, q por sinal ja adicionei aos meu favoritos!!! Abraço!

espiritualismo disse...

Opa, como vai nosso amigo que nos ajuda na empreitada da didática?
Está sumido, deve estar com muitos estágios, entendo estou fazendo enfermagem também, mas no começo ainda.
Gostaria de agradecer as variedades que nos apresenta aqui, ajuda muito todos os estudantes, levando em consideração que universitário é DURO né...
Grande abraço, meus parabens!!!

FISIOAJUDA disse...

OLÁ, SOU MAYSE ALVES, PARABÉNS PELO TRABALHO...MUITO BOM! E POR SER BOM , GOSTARIA DE INDICAR TEU BLOG NO MEU BLOG.

WWW.FISIOAJUDA.BLOGSPOT.COM

O QUE VC ACHA?
MEU E-MAIL: MAYSEALVES@YAHOO.COM.BR

ABRAÇO.

Anônimo disse...

When will you post again ? Been looking forward to this !

Anônimo disse...

muito bom