terça-feira, 23 de junho de 2009

Bioquímica

Olá amigos.. Agora está acabando o semestre de aulas e vou ter mais tempo para atualizar o blog e responder os comentários de todos... Desculpe os comentários que ainda não pude responder, eles estão todos no meu e-mail e assim que tiver tempo vou responder...
Ha e obrigado pelos comentários de incentivo, fico muito feliz quando os recebo pois percebo que posso contribuir um pouco com os penosos anos de faculdade...
E voltando ao post de hoje, é um material muito interessante e didático sobre Bioquímica, quem estuda ou pretende estudar algum curso na área da saúde ou biológicas vai ter pela frente essa matéria que de inicío parece difícil e depois fica parecendo impossível.. hehehhehe Animador eu...??? hehehe
Mas fica ai o material e bons estudos a todos...
Um abraço.

FileFactory

Fundamentos de Bioquímica - Download

8 comentários:

Ellem disse...

Nossa muito bom esse blog.
mes que vem eu começo a facul e achei muita coisa de interessante aqui.. agora que achei vou acompanhar todo o dia..
Vc sabia, é dificil de achar material bom assim e varios, sempre quando acho acho uns meia boca, e em outras linguas, o que pra mim não é muito vantajoso..
Parabens!!
Beeeeeeeeeijos

Joao Gabriel disse...

Obrigado. Continue sempre nos acompanhando que com certeza irá encontrar muitos materias de qualidade. Olhe nos posts mais antigos que encontrará muita coisa interessante. E sempre procuro colocar em português pois é complicado principalmente estudar com livros/artigos em outras linguas.
Um abraço.

Carolina disse...

Olá...
Muito bom o seu blog
Não consigo baixar o livro Fundamentos em Bioquímica, vou fazer uma prova agora dia 26 e preciso muito desse livro...
Se puder, me manda por e-mail
carolinapanontin@yahoo.com.br

Obrigada,

Carolina

Anônimo disse...

VocÊ tem alguma coisa ai de Quimica Analitica Skoog ou Daniel

Mônicats disse...

Te amo, viu? Salvou minha vida ao ter postado o Guynton... Bjos

Karen disse...

Obrigada João...

Realmente bioquímica é um bicho de 7 cabeças ehehehe. Durante a facul era a aula mais temida do semestre... mas q nada! Baixando mais um livrinhoooo

beijão!

Ana Alves disse...

Estou precisando muito do livro de bioqumica, mas não consigo baixar. Já fiz cadastro no file factory, mas não consigo...alguma dica? Dá pra me mandar por e-mail?

João Paulo disse...

O Livro de Bioquimica diz que esta deletado?
Teria como consertar?
Grato.