sábado, 30 de maio de 2009

Eu voltei...

Olá amigos, estou voltando aos posts... E ai tudo bem com vocês??
Desculpe pelo longo tempo longe mas fiquei sem internet em casa nesse período e ai não tinha como atualizar o blog rotineiramente como fazia antes...
Mas agora tenho net novamente e vou estar recuperando o tempo perdido com posts diários, pesquisas com leitores e mudanças no blog...
Conto com todos que nos acompanham para voltarmos ao patamar de visitas que tinhamos a dois meses atrás... Divulguem e voltem a nos acompanhar que não irão se arrepender...
E hoje já vou deixando um super material de enfermagem, um Manual de normas e rotinas de procedimentos de enfermagem implantado em uma prefeitura.. Prontinho para quem precisa de modelo ou material de estudo...
Um grande abraço a todos.
Até mais...

Rapidshare

Manual de Normas e Rotinas de Procedimento de Enfermagem - Download

25 comentários:

gabriela disse...

Olá!!
João,
Adorei seu blogg!!
Parabéns!!
Vc tem aquele doc do HElvecio Ratton, EM NOME DA RAZAO??
Desde já, agradeço.
Abraços,
Gabriela

Anônimo disse...

joao por favor...me passa seu email denovo...vc teria alguma prova de fisioterapia da empresa rumo certo e do ibam sp?? se tiverpoderia me enviar...?? giselecguerra@globo.com lembr q mandou um monte de provas de fisio pra mim..e la num tem essas empresas.fucei em todoa net e num encontreinada..vou prestar concurso esse fds...sepuder me ajudar agradeço muito..obrigada gi

Alessandra disse...

Olá João Gabriel.
Sou tecnico em enfermagem e pretendo prestar concurso plublico em minha cidade.
Achei o seu blog e adorei.
Estou totalmente perdida e não sei por onde começar, vc pode me ajudar a encontrar material para estudar?
Obrigado, Ale.

sandra disse...

Primeiro gostaria de parabenizar pelo seu blog, eu adorei!
Será que vc conseguiria o manual de enfermagem
MANUAL DO TÉCNICO E AUXILIAR DE ENFERMAGEM - 8ª EDIÇÃO
IDELMINA LOPES DE LIMA, MARIA ELIANE LIEGIO MATAO
Desde já agradeço

aaaaaa disse...

ola seu blog é muito bom mesmo. pode me conseguir omanual de tecnico e auxiliar de enfermagem da idelmina lopes de lima obrigada

Anônimo disse...

ola eu me chamo cricia eu adoraria que vc me ajudasse e se conseguisse me passar MANUAL DO TÉCNICO E AUXILIAR DE ENFERMAGEM - 8ª EDIÇÃO
IDELMINA LOPES DE LIMA, MARIA ELIANE LIEGIO MATAO
por favor me ajuda.meu e-mail e criciamayara@hotmail.com

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

Romances.com disse...

Oie se vc tiver vc pode me mandar o manual do tecnico e auxiliar de enfermagem

tephy2011@hotmail.com

Lucia disse...

ola eu me chamo Lúcia eu adoraria que vc me ajudasse e se conseguisse me passar MANUAL DO TÉCNICO E AUXILIAR DE ENFERMAGEM - 8ª EDIÇÃO
IDELMINA LOPES DE LIMA, MARIA ELIANE LIEGIO MATAO
por favor me ajuda.meu e-mail e lluzynh@hotmail.com

Obrigada!!

mara disse...

Olá gostaria que voce conseguise o manual do tecnico de enfermagem
IDELMINA LOPES DE LIMA, MARIA ELIANE LIEGIO MATAO
meu email: ma_ra_mel@hotmail.com

luciana lima disse...

Boa Tarde João!

Sera que vc tem como me ajudar? espero que sim! Passei em um corcurso da fundação saude neste domingo 27/11. e de acordo com a bibliografia do livro - MANUAL DO TECNICO EM ENFERMAGEM – IDELMINALOPES DE LIMA
(ORG.) E MARIA ELIANE LIÉGIO MATÃO (ORG.) 9ª EDIÇÃO - 2010
as questões 39. 41. 54. estão corretas e eu acertei, mais de acordo com gabarito esta errada e eu quero recorre e tenho ate 08/12.
sera vc poderia conseguir esse livro para mim por favor, pois tenho que provar mostrando a pagina que se encontra a resposta. e no momento não tenho como comprar este livro. e quero muito correr atras dos meus 6 pts que o gabarito deles estão me tirando por favor me ajunda. pois encontrei seu blog agora e li e percebi como vc gosta de ajudar sobre esse assunto, pois vc conseguir. que DEUS te abençõe Ricamente um abraço Luciana
Email:lucianahorana@yahoo.com.br

Maylla Omari disse...

oi, vc tem o livro para donwload do manual tecnico e auxiliar de enfermagem, editora AB? Pode me enviar??
obrigada.
mayllaomari@yahoo.com.br

Maylla Omari disse...

Oi. Vc tem o livro "Manual tecnico e auxiliar de enfermagem,Editora AB?? Pode me enviar?Obrigda!!
mayllaomari@yahoo.com.br

Amanda Costa disse...

Olá, assim como muitos procuro MANUAL DO TECNICO EM ENFERMAGEM – IDELMINALOPES DE LIMA , você teria disponível no site ou mandaria por email? Grande abraço! -- amandatrv@gmail.com

Marcia disse...

Olá gostaria que voce conseguisse o manual do tecnico de enfermagem
IDELMINA LOPES DE LIMA,editora ab 9ªedição mas a 8ª tbm serve. Desde já te agradeço.
meu email:mendes_marcia@hotmail.com

Milena Aires disse...

Oii! Será que você poderia me arranjar o MANUAL DO TECNICO EM ENFERMAGEM – IDELMINALOPES DE LIMA? É urgente, tenho uma prova amanha e não deu tempo de todo mundo conseguir a xerox desse manual. Obrigada pela atenção ^^
meu email: milena_aires@hotmail.com

Milena Aires disse...

Oii! Será que você poderia me arranjar o MANUAL DO TECNICO EM ENFERMAGEM – IDELMINALOPES DE LIMA? É urgente, tenho uma prova amanha e não deu tempo de todo mundo conseguir a xerox desse manual. Obrigada pela atenção ^^
meu email: milena_aires@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, adorei o blog!!!
Como faço p conseguir o manual do técnico de enfermagem?
meu e-mail é bia_mmaia@hotmail.com
abç e sucesso c o blog
Beatriz

sarah pena disse...

Olá tudo bem gostaria do manual do tecnico de enfermagem
IDELMINA LOPES DE LIMA 9ªedição. Preciso estudar.
meu email :sarynhapena@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi gostei muito do seu blog!
Gostaria de saber se vc tem o manual do técnico de enfermagem- Idelmina Lopes de Lima-7º ed. ou 9° ed.Precisava para fazer uma prova.
Obrigado pela atenção.
email: geizer_caetano@hotmail.com

Anônimo disse...

oi gostaria de saber se vc tem o manual do técnico de enfermagem - Idelmina Lopes de Lima 7º ou 9° ed. Obrigada pela atenção.
email: geizer_caetano@hotmail.com

Angelica disse...

ola!!! sou técnica de enfermagem e vou prestar concurso publico ,e gostaria que me ajudasse e consequise a me passar o MANUAL DE TÉCNICO DE ENFERMAGEM E AUXILIAR DE ENFERMAGEM 7.ediçao. IDELMINA LOPES DE LIMA. por favor me ajude. meu e-mail. angelica.reale@hotmail.com .muito obrigada.

Carla disse...

Olá, Assim como muitos procuro MANUAL DO TECNICO EM ENFERMAGEM – IDELMINALOPES DE LIMA , você teria disponível no site ou mandaria por email? Grande abraço! carlalgraca@gmail.com

NANANE disse...

oi Preciso do livro Manual do Técnico em Enfermagem de Edelmina Lopes de Lima e Maria Eliane 9° Edição editora AB

nanda disse...

Olá tudo bem gostaria do manual do tecnico de enfermagem
IDELMINA LOPES DE LIMA 9ªedição. Preciso estudar.
meu email fernandaespirro88@gmail.com
preciso muito desse livro