sábado, 4 de abril de 2009

Guia dos Movimentos de Musculação

Olá, amigos tudo tranquilo??
Ainda não estou podendo atualizar o site diariamente como fazia antes pois estou dem net em casa ainda...
Mas hoje vou deixar um material de anatomia cedido pelo nosso amigo Helton que acompanha o site e me enviou o link por email.
Um abraço a todos que acompanham o blog e tenham mais um pouco de paciência que logo logo voltarei....
Até mais.


Guia dos Movimentos de Musculação: Abordagem Anatômica - ACESSE AQUI

Valeu Helton..
Obs: o link está direcionando para um site muito interessante com o material desse livro para download ou acesso direto.

6 comentários:

Gabriel L. disse...

Opa...

Estou fazendo meu TCC sobre o Balanço hídrico e estou tendo dificuldades de encontrar material, na verdade sou da informática e vou implementar um sistema de coleta e análise do balanço hídrico...

Gostaria de saber se tu tens algum material para mim...xD

Qqr coisa me manda um email pra kurhab@gmail.com

Abrass

Sou sim, por que não? disse...

Quero agradecer muito pois a ajuda prestada pelo seu blog foi de inestimável importância para mim.

Allan disse...

Muito obrigado!

Anônimo disse...

O LINK esta quebrado =/ Teria como atualiza-lo? Estou rpecisando tnt desse atlas : ) Obrigada de coração

thayná disse...

Oi Parabéns pela iniciativa!
Mas preciso de 3 livros que tem no blog mas não estou conseguindo baixar, o Guia dos movimentos de musculação, Atlas sobotta e o corpo humano fundamentos de anatomia e fisiologia 4ª edição.
Pode me ajudar? obrigada!!

Download Academico disse...

Olá Thayná. O link do guia está atualizado. Quanto aos outros livros, peço que navegue pelo blog que irá encontrá-los e se tiver alguma dificuldade nos downloads, do lado esquedo temos um tutorial ensinando, em "Como fazer os downloads".