quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Enfermagem em Centro Cirurgico

Olá pessoal, estão meio parados os post mas é que estou trabalhando o dia todo e fazendo aulas de moto na auto-escola nas horas livres...
Hehehe
Mas hoje deu uma folguinha e vou deixar um material muito interessante que encontrei esses dias quando procurava livros para terminar meu trabalho de Centro Cirurgico.
Material de primeiríssima qualidade, muito didático e útil.
Daqui uns dias já me sobra mais tempo e deixarei bastante coisa para vocês.
Um abraço a todos.

PS: os comentários amanhã a noite (não tenho aula... hehehe)estarei respondendo..

FileFactory

CC - Download

7 comentários:

Anônimo disse...

salve galera....
tentei fazer o down do material do centro cirurgico e nao consegui.... acusou que deu erro.....
alguem pode me ajudar????

Anônimo disse...

MUITO BOM ESSE MATERIAL DE ENFERMAGEM EM CENTRO CIRURGICO.É MUITO DIFICIL ENCONTRAR MATERIAIS SOBRE ESTE ASSUNTO.

Anônimo disse...

Nossa agradeço muuuito pelo material disponibilizado, é uma imensa gentileza e compromisso com o cuidar se dispor a auxiliar os colegas na busca pelo desenvolvimento de suas funções e atualização das mesmas, agradeço, o material é maravilhoso.
Thamires

Anônimo disse...

João, não estou conseguindo fazer download.. sabe o que pode estar acontecendo?!! Me ajuda! rs

Anônimo disse...

Ola
Não consigo fazer download, vc poderia me enviar o link novamente. E vc n teria a apostila do SOBECC??

Abraços

Anônimo disse...

Não estou conseguindo fazer o download, o arquivo é um vírus!

Download Academico disse...

Olá caro ANONINMO.. O arquivo não é um vírus. Se você não está conseguindo fazer o download verifique nosso tutorial (lado esquerdo: Como fazer os downloads) que explica passo a passo.
O arquivo .exe que você está baixando é somente porque não desmarcou uma pequena caixa no site antes de efetuar o download. Todos nossos arquivos são disponibilizados gratuitamente e todos são de qualidade. Um abraço.