segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Palestras - Tabagismo

Olá pessoas tudo na paz??? Espero que sim...
Então como passaram de final de semana??
Viram o mega post que eu deixei com todo o material já disponibilizado, revisado e 100% online para facilitar sua vida??
E qualquer dúvida ou problemas nos download podem me contactar por email ou deixando mensagem que tentarei lhe ajudar.
E obrigado ao pessoal de fisioterapia que nos acompanha, já que as provas de concursos de fisioterapia é um dos arquivos mais baixados. Sempre que puder estarei disponibilizando material atualizado.
Bom o post de hoje é sobre um assunto bem manjado, muito discutido, mas sempre atual.. Tabagismo... No arquivo tem várias palestras do Ministério da Saude e outros professores falando sobre o assunto.. Quem se interessa pode baixar que tem bastante informação e será muito útil em trabalhos acadêmicos ou no seu dia a dia.
Por hoje é isso.. Um abraço a todos e vamos colaborar para que o blog esteja sempre aumentando passando nosso endereço a todos os amigos e conhecidos.
Até mais... Fuiiii

FileFactory

Tabagismo - Download

2 comentários:

Magrinho ;) disse...

boas João
Antes de mais os meus parabens pela tua iniciativa com este blog, está muito bom.
Também sou estudante de enfermagem, mas em portugal, e aqui no teu site encontrei coisas realmente uteis.
Gostava de pedir te permissão para divulgar o teu blog no blog do 9ºcurso de enfermagem para assim toda a informaçao ficar disponivel para toda a minha turma.
Até mais e continua com a iniciativa.
Ps: eu tou no segundo ano de enfermagem e tenho alguns trabalhos e aulas sobre variadissimas coisas. Se precisares de algum avisa

Joao Gabriel disse...

Olá Magrinho, pode divulgar o link sem problema nenhum, eu até agradeço pois assim o blog cresce ainda mais. E quanto aos trabalhos/aulas pode me enviar por email que disponibilizo e deixo os devidos créditos a você.. Um abraço