terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Palestras - Geral

Olá amigos.. Belezinha??
Amanhã começam meus estágios em Saúde Mental, Obstetrícia e Centro Cirúrgico... Mais uma etapa a ser superada (a penúltima já que só tenho mais dois semestres de aula)... Mais uma vez aqueles sentimentos de medo e apreensão pela avaliação do professor... Se bem que nessa parte eu sou tranquilo, me saio bem sob pressão... hehehehehe
Nem tanto... vamos ser mais modestos... :)
Bom mais deixando minha vida de lado e voltando ao assunto que interessa a vocês que são os downloads... ai vai um material muito bom, sobre diversos assuntos, já em formato de aulas/palestras para que possam ser usados naquele trabalho difícil que você vai ter que apresentar... hehehehe
Por hoje é isso... fica o link para download e boa semana a todos.

FileFactory

Palestras - Download

Nenhum comentário: