domingo, 25 de janeiro de 2009

Fisioterapia

Olá amigos, tudo bem?? Como estão passando o fim de semana... Muito descanso ou só nas festas?? heheheh
Bom, eu estou mais na parte dos descansos.. hehehe
E se preparar porque amanha já é segunda feira novamente e mais uma semana inicia...
Mas que bom que ela se inicia para todos nós não é?
Deixando as divagações de lado vamos ao que interessa que é o motivo principal da vida do blog, ou seja, os materiais/palestras/livros/apostilas para download...
E o tema de hoje como todos podem ver no título é Fisioterapia. Vendo que as provas de concursos de fisioterapia foram um dos links mais visitados no blog, resolvi contribuir com o pessoal dessa área que nos prestigia e disponilizar livros e apostilas de fisioterapia. Hoje vou deixar algumas apostilas e acho que dois livros no link para download. Está zipado tudo em um arquivo de 16 Mb mais ou menos.
Espero que lhes seja útil. Um abraço a todos e amanha tem mais...
Fui..

FileFactory

Material de Fisioterapia - Download

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito obigado, otimo arquivo!

Joao Gabriel disse...

Valeu... Um abraço.

Izabelle disse...

Olá gostaria de se possível receber provas para fsioterapeura ou então um site q eu possa ter acesso, qdo tento baixar não consigo abrir... agradeço.

Anônimo disse...

consegui baixar todo seu material q precisava, so nao consegui baixar esse, gostaria q vc me ajudasse, pode me enviar por favor, estou precisando muito.
antecipadamente, muito obrigada!!

Anônimo disse...

valdizialigia@hotmail.com
vc pode me enviar esse material, te agradeço muito!!!

Anônimo disse...

Olá, vc poderia postar livros de respiratória e o de exercicios terapeuticos de Kisner. Obg!!!

Edge Mascarenhas disse...

Fala ai João! primeiramente parabens pela sua iniciativa!! e mt obrigado por disponibilizar tanto material de qualidade!! meu amigo, ñ to conseguindo ter acesso as provas de concurso de fisioterapia, e nem aos materias de fisio tbm.. poderia mandar pra mim se possivel?? Abraçoo cara! e mais uma vez parabens! Agradeço desde ja!! ;)

Joao Gabriel disse...

Olá.. este link está ON. Quanto as provas vou ter que verificar se ainda tenho o arquivo para upar. Continue acompanhando o blog que em breve devo trazer novidades. Att.