segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Fisioterapia II

Olá amigos, cá estou eu novamente trazendo para vocês mais um materialzinho de Fisioterapia.
É material de primeira categoria e muito completo, um compilado de apostilas abordando todos os itens de uma avaliação no paciente, passando por todo o organismo.
Muito útil na vida acadêmica e na vida profissional também.
Para os que nos acompanham e são de outras área amanhã trarei mais downloads...
Por hoje é isso, fica ai o link e até mais.
Abraço

Rapidshare
Avaliação Fisioterápica - Download

5 comentários:

carla_helton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carla_helton disse...

Cara meus parabéns pelo site, mto bom pelos materias a disposição para download, sou fisioterapeuta e a muito tempo procuro algo parecido. valew.
A propósito tem algo do Kisner? E um que aprendi mto sobre ECG, é bem antiguinho mais mto explicativo chama-se:Interpretação rápida do ECG.
Já add este site em meus favoritos, estarei sempre de olho. abraço

The Sims 2 Blog disse...

Cara você é show! MUITO obrigado!

Joao Gabriel disse...

Olá amigos... Obrigado pelo feedback, isso nos motiva a sempre continuar postando.
Carla quanto ao livro não tenho no momento, mas vou estar procurando e se encontrar algo disponibilizarei.
Abraço

marielli zina disse...

olá, não consegui baixar o arquivo! da erro! como faço? abraços