domingo, 18 de janeiro de 2009

Enfermagem Médico Cirurgica

Olá pessoas... Tudo tranquilo?? Como estão de domingão??
Semana que vem vai voltar a ter um programa bom de assistir no domingo a tarde... voltam os campeonatos de futebol... hehehhehe
E o TRICOLOR mais forte do que no ano passado.. Esse ano vamos rumo ao 7-4-4!!!
Bom mas voltando ao nosso post.. hoje vou deixar um e-book que me pediram por e-mail... Alias não exatamente o que me pediram porque haviam me pedido o livro em português mas não tem na internet em português e eu não tenho tempo para digitalizar um livro inteiro.. hehehehhe
Então vou disponibilizar um em inglês... Não sei se vai ajudar mas pelo menos algumas figuras dá para usar... hehheheheh
Acho que é isso então, fica ai o link para download do Brunner and Suddarth's - Enfermagem Médico-Cirurgica em inglês e no decorrer desta semana voltarei com novos post e mais material para todos.. Um grande abraço

ps: o arquivo é grande são 42Mb e esta em pdf.

Rapidshare

Brunner and Suddarth's - Enfermagem Médico-Cirurgica - Download

4 comentários:

Md House disse...

oi amigo beixei o arquivo mais não abre man

Joao Gabriel disse...

Olá, o arquivo está ok... Ele esta em pdf, você tem um visualizador de pdf (Adobe Reader, Foxit) ? Se mesmo assim não conseguir me passa o erro que posso tentar ajuda-lo. Abraço

Patrícia disse...

Oi,sou estudand de enfermagem,tentei baixar e o link d erro me ajude,por favor pate_vida@hotmail.com

Patrícia disse...

Olá *

gostaria muito de obter estes livros mas o ficheiro foi retirado. Há mais alguma forma de o fazer?

Cumprimentos