quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ostomias

Olá pessoal... Só para não perder a comemoração... Hexa Campeão!! Hexa Campeão!! :)
Então tudo bem com vocês?? Parece que deu uma diminuida em acessos ao site.. É por que eu não estou postando muito?? Vou tentar voltar a postar todos os dias pelo menos agora nas férias da faculdade.. Beleza?
E hoje vou deixar um download muito bom, é um manual de enfermagem sobre ostomias, um folder do ministério e um material do nucleo de ostomizados aqui da minha cidade.. Para quem estuda na área de saúde é muito útil pois tem uma linguagem fácil e completa. Quando precisar fazer um trabalho sobre este tema este material têm tudo o que precisará.
Certinho?? Então fica ai o link e até amanhã (eu espero)... hehehehe
Abraço.

FileFactory

Ostomias - Download

2 comentários:

sandro disse...

Ola João blz?
Pô vc nao tem como disponibilizar o cd/áudio do SUS? Seria pedir demais rsrs, sempre visito aqui pra ver novidades, abraços.

Joao Gabriel disse...

Sandro... não tenho esse material, mas se eu conseguir algo do gênero disponibilizo aqui com certeza...
Abraço