sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Bioquímica

E ae pessoas tudo na paz?? Espero que sim, afinal o fim de semana está chegando, estamos todos de férias na faculdade, o Tricolor foi campeão brasileiro de novo... hehehehe
Mas voltando ao download... Hoje vou deixr para vocês o material que eu utilizei quando tive a disciplina de bioquímica na facul... Nossa essa matéria não foi ds mais fáceis...
Esse arquivo zipado que disponibilizo é um apanhado geral de powerpoints, pdf's, documentos que a minha professora pasou e outros que encontrei na net...
Espero que seja útil a quem for encara bioquímica...
Um abraço a todos.. E até mais..
*Sempre lembrando que se tiver algum link quebrado me comuniquem que tentarei arrumá-lo.

FileFactory

Bioquímica - Download

3 comentários:

Eduardo disse...

Cara, você tá de parabéns, muito bom seu blog. Meu curso só começa daqui a uns 4 meses, então estou procurando algum material pra ir dando uma olhada até lá, tava muito difícil achar algo q prestasse, ou era incompleto ou era em outra lingua ou nem existia, UAHUAhUhUHUHuaHuahaU. Aqui já achei mta coisa interessante, brigadao mesmo, abraço.

Joao Gabriel disse...

Valeu Eduardo é muito recompensante o feedback dos leitores. Qual é seu curso?? Se possível disponibilizarei mais material.
Abraço.

Isabel Steffenon disse...

Oie...
eu não consegui baixar e como vou fazer monitoria de Bioquimica eu ficaria muito agradecida se
pudesse dispor desse material para me preparar.
Obrigada.