terça-feira, 25 de novembro de 2008

Rotina

Olá pessoal, tudo bem???
Parece que o Rapidshare esta bloqueando alguns downloads... Fui avisado de um link que não funciona mais e se aparecer outro me avisem, porque só no fim de semana que vou ter tempo de testar todos eles e deixar 100%...
Hoje vou trazer para vocês um clipe [que eu próprio produzi (nossa quem vê pensa que é o produtor musical...)] de uma música de um amigo meu... A música é muito boa, parece Jorge Vercilo ou Djavan.. O clipe eu achei muito bom, mas não sei, sou meio suspeito para falar isso já que fui eu que fiz.. hehehehe
A canção chama-se Rotina e o cantor é meu amigo Evandro... Baixem, assistam/escutem e depois me falem o que vocês acharam do clipe e da música.. Vamos ajudá-lo a fazer sucesso.. :)
Um abraço a todos e bons downloads...
Até mais.
*Podem assistir clicando abaixo:



Rapidshare

Evandro - Rotina (Clipe) - Download
Evandro - Rotina (Música) - Download

3 comentários:

Jussara disse...

Lindo!!!! Muito bom gosto. E vc tem uma sensibilidade ímpar!
Pena que não consegui fazer o download...
Abço

Joao Gabriel disse...

Olá Jussara, obrigado pelos comentários e elogios. E quanto ao download, tenta novamente pois o link está ON.
Um abraço.

MS disse...

Boa tarde: Os links estão off. Por gentileza postar novamente. O site é ótimo. Você teria o atlas e/ou o cd-rom netter 4.0 (quarta edição) ou 5.0 (quinta edição)?