quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Quem Quer Dinheiro??

Olá amigos do Download Acadêmico, peço a permissão de vocês para hoje não trazer download e sim uma oportunidade de renda pois vocês sabem como essa vida de estudante é sofrida....
Então eu também não gosto de corrente e coisas do gênero, mas essa achei interessante e gostaria de compartilhar com vocês.
Espera ai, não para de ler que é bem legal...
Eu arrisquei e já estou no lucro.. hehehehe
É assim, já ouviram falar em MMN (Marketing Multi Nível)? Funciona assim...
Alguém te indica para você entrar no negócio.. Ai você indica uma pessoa e essa pessoa indica outra e essa outra.. Certo? Nada de interessante não é?? Errado, tem uma coisa muito interessante...
Cada um que você indica você ganha R$ 5,00 e cada um que essa pessoa que você indicou indicar você ganha mais R$ 1,00 e assim sucessivamente até o sétimo nível!!!
Parece pouco mas com 6 indicados e estes mais 6 cada sucessivamente no final das contas a sua rede pode chegar a 300.000 pessoas e seus rendimento a mais de R$ 300.000,00.
É claro que esses números são quase impossíveis de se chegar mas dá para ganhar uns trocadinhos sem fazer esforço nenhum. Eu já recebi R$ 30,00 essa semana, já paguei o investimento e me sobrou R$ 10,00 e isso que minha rede está no início... hehehe
Ah e o investimento é bem pequeno e único... São R$ 20,00 uma vez só e você participa para sempre e ganha vários e-book e outras coisas..
Eu pensei quando recebi o convite.. "Vou arriscar.. R$ 20,00 eu gasto em tanta bobeira... Se não der certo beleza, vou perder pouco mesmo... Mas se der posso tirar o pé da lama.. hehehehhe"
E parece que está dando certo...
Então não perca tempo e cadastre-se..
O meu link de indicação é:
Grana Brasil - João Gabriel
Vai lá, cadastre-se e indique outras pessoas para fazer o mesmo que sua renda vai aumentar substancialmente!!
Não demore que não é sempre que aparece uma oportunidade dessas... Eu não deixei passar e aproveitei.. Faça o mesmo...
Clique, cadastre-se e participe

Sistema GranaBrasil

Obs: Entre na página do meu link e cadastre por lá, no final da página tem um lugar que você clica para se cadastrar.. é rápido e fácil..
Qualquer dúvida pode deixar um comentário que eu auxilio na medida do possível...

Nenhum comentário: