sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Serviço Social


Olá pessoal tudo tranquilo.. Contagem regressiva para o fim de semana... hehehehe
Vou trazer para vocês hoje material de serviço social, tem um miscelânea de coisas, vale a pena dar uma conferida, se você estuda Serviço Social então não pode perder..
Aulas, trabalhos, livros, resumos, cartilhas... Beleza?? Então podem baixar e comentar a vontade.
Um abraço a todos, bom fim de semana e até amanhã (eu acho que vou conseguir postar amanhã de novo)..
Fuii

Rapidshare

Serviço Social - Download

25 comentários:

rubia disse...

Adorei...tenho tido doficuldade para encontrar assuntos dobre "serviço social" principalmente livros. Já me ajudou bastente...obrigado

Beatriz disse...

Adorei muito o material, e agradeço por vc ter essa iniciativa de tá publicando este material, concerteza irá ajudar muitos estudantes de serviço social. Um abraço!

Rosangela disse...

Adorei! Estou no ultimo semestre de serviço social, e achei muito material p dar uma revisada no que vi durante curso! Parabéns pela iniciativa. Obrigada!

Cleidiane Monteiro disse...

Olá! Adorei o conteúdo é muito dificil encontrar conteúdo para estudo na internet, digo assim, sobre aqueles que temos realmente interesses e não fragmentos espalhados nem provas de concursos anteriores.
Parabéns e muito obrigada!
Continue assim :)

Denise disse...

Bom Dia!
Ñ consegui fazer o download.Por favor me ajude!
Obrigada!
Denise.

Denise disse...

ñ consegui fazer o download

Denise disse...

Bom Dia!
Ñ consegui fazer o download.Por favor me ajude!
Obrigada!
Denise.

Denise disse...

Bom Dia!
Ñ consegui fazer o download.Por favor me ajude!
Obrigada!
Denise.

Tay Souza disse...

Não consegi fazer o download!!
me ajuda, por favor!
Se puder mandar p o meu e-mail ficarei muito grata,
tayline_14@hotmail.com

Tay Souza disse...

n consegui baixar!
me ajudem?
Se puder me mandar por email serei muitíssimo grata!
tayline_14@hotmail.com

Aninha disse...

Não consegui baixar... se puder me envie por email; ana_petillo@hotmail.com

THIAGO// disse...

Manda para o meu e-mail amigo o link está quebrado.

thiagoglobosat@hotmail.com

Grato.

THIAGO// disse...

Manda para o meu e-mail amigo o link está quebrado.

thiagoglobosat@hotmail.com

Grato.

JAIRO DOS SANTOS SILVA disse...

Olá amigo,sou acadêmico de serviço social, eu não consegui baixar, por favor você pode mandar para meu email!(jairo_tecnico@hotmail.com)

JAIRO DOS SANTOS SILVA disse...

Olá amigo,sou acadêmico de serviço social, eu não consegui baixar, por favor você pode mandar para meu email!(jairo_tecnico@hotmail.com)

obrigado.

JAIRO DOS SANTOS SILVA disse...

Olá amigo,sou acadêmico de serviço social, eu não consegui baixar, por favor você pode mandar para meu email!(jairo_tecnico@hotmail.com)
obrigado

Anônimo disse...

Não consegui baixar... se puder me envie por email; danisilva15@yahoo.com.br
Obrigada

Anônimo disse...

Olá o link pra baixa ñ esta funcionando ...! Você poderia mandar para o meu e-mail, o mais rápido possível ? Obg ;)

Anônimo disse...

Olá o link para baixar ñ esta funcionando...! Vc poderia enviar para o meu email ? Por favor estou precisando urgentemente..! (larissacatmiau@gmail.com)

Anônimo disse...

Boa Tarde...o Link não deu certo pode mim enviar por email....

Muiito obrigada beijos
Aline

Estudante de Serviço Social disse...

Eu não consegui becksonbarros@hotmail.com

Estudante de Serviço Social disse...

Eu não consegui becksonbarros@hotmail.com

Anônimo disse...

nao consegui baixar se dpuder mande para meu email
pedro_hmont@hotmail.com

tika disse...

olá, não consigo baixar o link está quebrado. Tem como enviar para o meu email? lucineide-sud@hotmail.com

tika disse...

Olá estou com dificuldade no link, não consigo baixar está quebrado. Tem possibilidade de enviar para o meu email? lucineide-sud@hotmail.com