segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Provas de Concursos - Fisioterapia

Olá pessoal, mais uma semana iniciando, quase acabando o ano... O tempo passa não é?? E rápido... hehehehe
Daqui uns dias já inicia um novo ano e com ele uma nova trajetória, quem está se formando tem a possibilidade de estar ingressando na vida profissional. E para os formados na área da saúde a área publica é o maior empregador e para entrar na área pública é necessário passar em um concurso... Mas para no concurso é preciso estudar e para ajuda-los a estudar é que este humilde blog serve.. hehehe
E atendendo um pedido hoje vou deixar para download provas e gabaritos de concursos 2007/2008 de fisioterapia, de outras áreas vou disponibilizar a medida que for conseguindo.
Espero que seja útil.
Um abraço a todos.
Até mais.

Megaupload

Provas de Concursos - Fisioterapia - Download


Rapidshare

Provas de Concursos - Fisioterapia - Download

22 comentários:

Helga disse...

Oi. Td bem? Tentei baixar as provas de fisioterapia, mas deu erro. Poderia me passar de outra forma. Desde já, obrigada!

Mariana disse...

Olá,
Tentei baixar as provas e não consegui... Logo se você pudesse me mandar via e-mail (mariana.fisioterapia@gmail.com) ou então me fala como eu faço pra conseguir baixar as provas.
Muito obrigada
Mariana Bezerra

Anônimo disse...

Ola eu tbm tentei baixar e deu erro.
Tbm quero, pode me mandar?
tarciane_stefanon@hotmail.com
Obrigada!
Tarciane

Poliane disse...

Oie...tenteia baixar a s prova e não consegui...Seria possível que vc mandasse pro meu e-mail?? (polica11@hotmail.com) Desde já agradeço!!
Poliane Souza

Joao Gabriel disse...

Olá pessoal, este link esta off tem outro post com outro link para download, entrem lá que está ok..

Ludmilla disse...

Olá...
O Link tá dando erro...
Se vc puder mandar pro meu email(ludmilladeoliveira@gmail.com) Ou me falar um outro atalho pra acessar as provas...ficaria muito grata.!

Maria Betania disse...

Meu email é be.loira@gmail.com se pudesse fazer a gentileza de mandar as provas via email agradeço, Betania

jailton carvalho disse...

olá tudo bem? Tentei fazer o download,mas deu erro se possível for manda para meu email.obrigado!
bruxinhopj@hotmail.com

Luiz Felipe disse...

deu erro tb... tem como me enviar via e-mail?? felip001@gmail.com! obrigado!! (apostilas de fisioterapia)

Anônimo disse...

Tambem tentei baixar e deu erro
Se puder enviar mneui e-mail e carlinhaica@hotmail.com

Anônimo disse...

tambem tentei baixar e nao consegui.. se conseguir enviar por email..nina1809@bol.com.br

Anônimo disse...

Tambm não consegui pelas duas formas descritas acima!!!

Manda, por favor, para o meu email tbem: gagaubr@ig.com.br

Obrigada, Glaucia

Anônimo disse...

Ola tbm tentei baixas as provas e nao consegui por favor se possivel outra forma de baixar ou enviar no e-mail gigisilva.88@gmail.com. Obrigada!!

nene disse...

Olá! Não consegui baixar as provas, tem como me mandar por email?
alinefranke7@hotmail.com
Obrigada!!

Anônimo disse...

Não consegui baixar as provas, tem como me mandar por email: linebides@hotmail.com
Desde já agradeço...

Anônimo disse...

Olá..
Tentei baixar as provas de fisioterapia e nao consegui.Tem como vc me mandar por e-mail?
lilylindinha_@hotmail.com

Obrigada!!!

Anônimo disse...

Olá..
Tentei baixar as provas de fisioterapia e nao consegui.Tem como vc me mandar por e-mail?
lilylindinha_@hotmail.com

Obrigada!!!

Anônimo disse...

Olá! Muito bom o material! Tem várias provas (acho que 83 no total) com gabaritos oficiais que vão ajudar bastante nos estudos!!!
Obrigada!!!
Rosângela, Poços de cadas

edi disse...

tb querooooooo!! ajuda!!!manda pra mim tb!!! edimara2203@hotmail.com
bjos
edimara

Leda Monteiro disse...

Oi não consegui acessar o link das provas de fisioterapia se puder me mandar por e-mail agradeço (ledinhateen@gmail.com)

Elaine disse...

Olá... desculpa mas não estou conseguindo baixar as provas...
por favor pode me ajudar

meu email é: elaine-gracinha@hotmail.com

desde já agradeço

Elaine

Anônimo disse...

tentem baixar pelo Mega upload, por que eu conseguir, mais pelo rapid share deu errto tb. :D