quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Aulas/Trabalhos em PowerPoint

E ai pessoas, belezinha?? E ai na cidade de vocês os bancos também estão em greve?? Aqui não dá para ir nem no caixa eletrônico.. Ainda bem que não tenho dinheiro para movimentar mesmo... hehhehehehe
E hoje tem jogo importantíssimo para o tricolor.. Se perde já era o campeonato, mas se ganha os outros vão tremer porque o São Paulo está chegando... hehehehehe
Então está quase terminando meus estágios e até agora nenhum problema.. Faltam só mais dois dias, torçam por mim.. :)
Mas falando do assunto do post de hoje, são algumas apresentações, tipo um trabalho ou aula, de diversos temas relacionados a saúde. Tem muita coisa mesmo, alguns tem vídeos e tudo. É bem interessante para quem quer incrementar um trabalho que precisa apresentar ou simplesmente para aprender.
Beleza? Espero que gostem.
Fuii

Rapidshare

Apresentações em ppt - Download

3 comentários:

Tânia Marchezin disse...

Olá João Gabriel, parabéns pelos posts, os downs são excelentes.
Desejo um domingo especial e uma semana repleta de realizações.
Abraços

ENFERMAGEM EM FOCO disse...

Olá! Muito bom o blog mesmo. Aqui tenho encontrado muito conteúdo de qualidade para as pesquisa de meu blog. A pesquisa para nós que somos blogueiros é fundamental e agradeço de coração pois seu blog é muito bom na questão de conteúdo.
Abraço.

Alessandro Barros

emanuela fisioterapia disse...

Muito bom o site! continue postando novidades!!!