quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Pediatria

Companheiro e companheira.. Não eu não sou PT estou só iniciando nossa conversa de hoje.. hehehehe
Então terminando mais uma semana, iniciando o fim de semana, pense só em um fim de semana que eu vou ter que estudar.. Prova bem difícil na segunda-feira de Saúde Mental, valendo 8,0 e além disso estudar para os estágios.. Mas nem dá nada a gente consegue arrumar uma alternativa e vai levando.
Mas voltando ao post de hoje, vou estar continuando com as apostilas do Medcurso, e hoje o assunto será Pediatria, com conteúdo e questões comentadas. Coisa chique mesmo esse material, vale a pena conferir.
Vou deixar o link com vocês e façam bom proveito.
Bom fim de semana a todos e até amanhã.
Fui...

Rapidshare

Pediatria - excluido

2 comentários:

Ah sei lá... disse...

mto útil esse seu blog hein! rs

orbrigada pelas dicas!

com certeza está nos meus favoritos!

inté.

Anônimo disse...

I do аgree with all thе concеpts you've offered on your post. They're гeally
convincing аnd will certainly worκ.
Nonеtheless, the posts are vеry bгief for bеginners.
May just yоu pleaѕe prolong them а bit from ѕubsequent time?

Thanks fοг the post.
My page :: clinica pediatrica