sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Musicas

E ae pessoal, tudo tranquilo?? Então chegando fim de semana e hoje ao invés de material para estudar, vou trazer um pouco de diversão postando algumas músicas com um amigo meu cantando... Tenho certeza que com a ajuda de todos vocês que frequentam o site na divulgação em breve vai virar sucesso!!
Tem algumas músicas ao vivo gravadas numa festa da minha sala da faculdade (foi gravada ao vivo em um notebook, mas é assim que começa não e??) e outra gravada em estudio em um festival que ele participou.. Ah tem no youtube também e vou deixar o link para quem quiser acompanhar e ver o cantor, hehehehe.
Espero que gostem e conto com vocÊs para repassar aos amigos e conhecidos a fim de divulgar...
Tenho mais algumas gravadas na festa ao vivo e se essas tiverem um bom aceite disponibilizarei as outras... Então cabe a vocês que acompanham o blog baixar, comentar ou mandar email para mim contando o que acharam. E se forem positivos os comentários vou deixar mais.
Bom é isso.. bom fim de semana a todos e divirtam-se!!
Abraços

Rapidshare

Evandro & Ratto - Ao Vivo - Download
Evandro - Se Eu Pudesse - Download

YouTube

Evandro - Essencial - Veja Aqui
Evandro - Se Eu Pudesse - Veja Aqui

Nenhum comentário: