terça-feira, 23 de setembro de 2008

Medicina Preventiva e Psiquiátrica

E ai amigos do Download Acadêmico como vocês estão?? Espero que bem... Eu estou na correria mas hoje acabei matando aula e com isso consegui postar... Ontem tive uma prova f*** mas nem dá nada acho que consegui atingir a média hehehehehehe
Então hoje vou deixar para vocês mais daquele material de medicina, em específico de medicina preventiva e um pouco de psiquiatria. Espero que vocês estejam gostando destas apostilas, qualquer coisa comentem ai...
Bom acho que é isso, fica o link para download e boa semana a todos.
Abraços.

Rapidshare

Medicina Preventiva & Psiquiatria - excluido

Um comentário:

hydroxycut carb control disse...

Eu acho que é bom para aprender sobre medicina e sua evolução, pois a cada dia mais e encontrar novas maneiras de melhorar nossa qualidade de vida