terça-feira, 30 de setembro de 2008

Medicina: Nefrologia, Cirurgia e Oftalmo

E ai pessoas como estão?? Eu estou matando aula novamente para poder terminar meu trabalho de estágio de UBS, e a tarde estou na correria do estágio em UTI e semana que vem PS... Mas vamos levando, já que não tem outro jeito.. hehehehe
E como não posso deixa-los sem conteúdo, hoje vou disponibilizar mais um pouco de material de medicina, naquela mesma qualidade do MedCurso que vocês já conhecem.. Hoje tem sobre nefrologia, cirurgias e oftalmologia, na próxima postagem concluo os materiais de medicina e vou mudar um pouco o ramo dos downloads e trazer aulas, trabalhos, livros e resumos de Serviço Social.
Pessoal espero que estejam curtindo o blog, agradeço os comentários que recebo e espero estar sempre contribuindo na vida acadêmica de todos.
Um abraço e até mais.

Rapidshare

Nefro, Oftalmo e Cirurgias - excluido

10 comentários:

Tati disse...

Oi João!
Adorei seu blog!
Parabens e muito obrigada por todo material de Medicina!
Beijos

J.Rodrigues disse...

João,Vc deve ser mesmo um samaritano acadêmico do nosso século, fazendo tanta bondade e ajuda a quem não tem condições financeiras de comprar livros. Muito sofri, na minha época de estudante, por não ter nem livros, nem computador....Deus abençoe Vc e sucesso na sua profissão de Enfermeiro. Ah, também sou enfermeiro!!

Anônimo disse...

Péssima qualidade das apostilas.. Antes nem ter postado.. Perdi tempo! e mais tempo ainda comentando!!!

Joao Gabriel disse...

É nem Jesus Cristo agradou a todos.. mas pelo menos ele usava um nome...
Abraço.

Gisele disse...

Nossa... eu consegui ler perfeitamente... o que eu acho que está faltando é um par de óculos e uma boa educação para algumas pessoas... Muito obrigada por ter postado...

carlos alberto disse...

Bom material...
Parabéns.

carlos alberto disse...

Bom material.
Parabéns.

Karen disse...

Eu devo ser uma anta, João! Não consigo baixar pelo Rapidshare, nenhum link q tu postou!

Joao Gabriel disse...

Olá Karen, realmente os links do Rapidshare não estão muito confiáveis... Pode usar os links novos do FileFactory que estão OK. Esses livros de medicina estão em outro post com novos links http://downloadacademico.blogspot.com/2011/03/medicina-medcurso.html
Att.

Karina de Oliveira disse...

Ola João!!

qual o nome do autor e titul odo livro???
Não consigo encontrar na internet!!
Beijos e obrigada!!!