domingo, 28 de setembro de 2008

Medicina - Endócrino, Hemato, Reumato, Cardio e Leucemia

Olá amigos, tudo bem com vocês?? Últimos dias estão bem apurados mas não vou deixar vocês na mão, na medida do possível vou atualizando o blog. Hoje acordei cedo para assistir a Formula 1, mas está triste de ver... a Ferrari não ajuda o Felipe Massa... Só que eu ainda acho que ele vai ser campeão no GP do Brasil.
Bom mas voltando ao assunto do site, hoje vou disponibilizar mais material de medicina. Especificamente sistemas endócrino, hemato, reumato, cardio e sobre leucemias. É aquela qualidade de sempre.. Baixe e confira que vale a pena.
Pessoal, é isso.. Uma boa semana a todos e aquele abraço.

Rapidshare

MedCurso - excluido

Um comentário:

Karen disse...

Joooooooão!!!!

Amei teu blog... como é bom saber que existe pessoas como tu, q ajuda outras!! tipo eu heheheh.... valeu mesmo estou baixando alguns livros do teu blog... Bahhh se tivesse alguns de nutrição eu ia adorar, sou formada na área e é sempre bom estar estudando!!!