quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ginecologia e Obstetrícia

Olá pessoas, belezinha?? Então peguei a nota da minha prova difícil que valia 8,0 e fui com 6,0 pelo menos estou bem né... hehehehe Hoje terminou meu estágio em UBS e segunda começa no hospital, ainda bem que dia 1º estou de férias no serviço..  :)
Mas pessoal estou com um pouco de pressa que tenho trabalho para fazer ainda então passei só para atualizar e trazer para vocês mais material de medicina, hoje abordando ginecologia e obstetrícia. Muito legal mesmo.
Um abraço a todos e tudo de bom.

Rapidshare

Ginecologia e Obstetrícia - excluido


Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei do trabalho, de muito bom gosto, mas infelizmente quem o digitalizou fez uso de um software de baixa qualidade e não corrigiu os erros que ele causou à digitalização. Sugiro usar o programa ABBYY Fine Reader 8.0 (a versão mais nova é 9.0, mas não é boa como a anterior)ou o READ I.R.I.S. 11.0, que nem precisa se preocupar com a correção. Ofereço uma cópia gratuita se você necessitar. Forest@w73.com.
Um abraço em todos e obrigado por tanta matéria útil lançada aqui para nós.