terça-feira, 2 de setembro de 2008

Fisiologia


E ai pessoas tudo belezinha?? Como vai os download aqui no site?? Estão conseguindo? Tem algum link que não está funcionando? Qualquer coisa pode me escrever como comentário ou me mandar email.
Hoje vou postar material de Fisiologia. Tem bastante arquivos em powerpoint da fisiologia dos sistemas do corpo humano, algumas análises de artigo sobre fisiologia, trabalhos em word, um artigo denominado "Fisiologia da Paixão", um resumo do principal livro que trata do assunto (Guyton & Hall), e o próprio livro completo "Tratado de Fisiologia Médica - Guyton & Hall - 9ª ed." enfim bastante material mesmo que irá ajudá-los no estudo desta interessante matéria.
O resumo está completo e em português, o livro eu ainda não baixei mas acho que é comleto e em português também. Para fazer o download do resumo e do livro tem que clicar na flechinha verde - download now - esperar o contador zere e clicar em download this file here.
Bom é isso pessoal, espero que seja útil, porque quando eu estudei fisiologia precisei bastante de livros, artigos e materiais e muitos não encontrei na net, por isso deixo aqui para vocês não precisarem procurar em nenhum outro lugar, pois download de livros e materiais di grátis é só aqui.
Valewww
Abraço a todos e comentem.

Rapidshare

Material de Fisiologia - Download

Trabalhos de Fisiologia - Download

Fisiologia da Paixão - Download


12 comentários:

Anônimo disse...

Do tratado de fisiologia do Guyton
os volumes 3, 4 e 8, estão com os links quebrados.

Anônimo disse...

Olá!!!
Muito bom ... adorei ter encontrado o Mister Guyton por aki...Será q vc tem Fundamentos de Terapia Respiratória de Egan e outros livros de Fisioterapia Respiratória, Cardiorespiratória, Pneumofuncional e Terapia Intensiva?

Valeu!!!

Joao Gabriel disse...

Olá pessoal... o livro do GUYTON esta em um novo link
http://downloadacademico.blogspot.com/2009/01/fisiologia-guyton.html
baixem por lah que esta ok
abraço...
ps: quanto aos outros pedidos vou ver o que consigo ou que pelo menos se assemelhe e disponibilizo

Anônimo disse...

vocês sabem me dizer algum site onde eu encontre livros para baixar de Biomedicina???

Anônimo disse...

Parabens p iniciativa!

Excelente seu Blog!!! Gostei mto do guyton e edtava precisando.
Sem querer te encher mas ja enchendo rsrs.. Vc poderia ver se consegue o Fundamentos da Terapia Respiratória de
Egan. vlw mesmo

valter disse...

olar entre no meu blog la tem materias www.bigmusculo.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá.
Teriam o livro Fisiologia respiratoria de West, 8 edição em portugues?
Obrigada

Milene Moraes disse...

Olá!Estou precisando do livro Anatonia e Fisiologia Humana Emilia Emi Kawamoto.Obg!

Anônimo disse...

Olá, vc consgue o livro de Curso de Direito Penal.Parte geral Vol. I de Rogério Grego?^Direito Civil Brasileiro de Vol I de Carlos Roberto Gonçalves? Valeu estou aguardando, caso consigas. se não a amizade continua. Obrigada.

Anônimo disse...

Olá! Tb estou precisando do Fundamentos da terapia respiratoria de egan. se puder me ajudar!!

joao.zeloso disse...

Olá! pessoal estou precisando de livro de fisiologia vegetal e animal, agradeceria muito se me ajudassem...

Pri disse...

ola preciso do livro tratado de fisiologia aplicada a nutrição 2 volume de Carlos Roberto
Douglas