segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Enquetes

E ai amigos que acompanham o site tudo na paz?? Espero que sim.. Durante esse resto de mês vai ficar um pouco difícil postar por causa do meu estágio da faculdade, mas na medida do possível vou trazendo livros e materiais. Talves não atualize todos os dias mas no máximo a cada dois dias trarei coisas novas.
Hoje por exemplo não vou deixar livros, nem materiais para download, vou trazer para vocês uma opção de ganhar dinheiro de verdade, sem sair de casa, respondendo a enquetes. Trata-se do Ciao Surveys, um site que você se cadastra e ai eles começam a te mandar enquetes de assuntos variados para que você responda e a cada enquete respondida você ganha uma soma em dinheiro (geralmente de R$ 6,00 a R$ 8,00) e quando atingir um mínimo (acho que R$ 50,00) você pode resgatar.
Eu estou cadastrado a uma semana e já me enviaram 4 enquetes de R$ 8,00 cada para responder. Não sei se paga mesmo, mas não custa nada tentar, afinal você recebe a enquete no seu email e responde ai do conforto de sua casa.
Para se cadastrar tem que alguem cadastrado mandar um convite e para isso euestou aqui.. hehehe
É só deixar um comentário com seu email ou se não quiser que seu email fique aparecendo me enviar um email (jgabrielrossi@gmail.com) que eu lhe enviarei um convite e ai é só se cadastrar e esperar as enquetes chegarem.
Fica ai a dica.
Boa semana e até mais.
Abraços.

Um comentário:

Ana Claudia disse...

manda pra mim hehe não custa tenta ganha um dinheirinho a mais rsrs