segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Dicionário de Termos Médicos e de Enfermagem

Bom dia a todos, segunda-feira, semana começando, mês começando, esse mês vai ser puxado para mim.. Depois do dia 15 tenho estágios da faculdade a tarde, vou trabalhar de manhã, vou ter que arrumar um tempinho para postar no site a noite, mas não se preocupem continuarei trazendo materiais e livros aqui para vocês.
Bom hoje vou deixar um dicionário de termos médicos e de enfermagem, esse material é muito útil para se conhecer palavras técnicas e compreender alguns termos usados em consultórios e hospitais. É um material essencial para quem cursa alguma graduação no ramo da saúde, e o melhor, como tudo aqui no site é di grátis. Pode baixar e conferir que vale a pena.
Então, lembram o site FacilitaJá que eu já comentei aqui com vocês, hoje vou mandar mais dois trabalhos para eles, vamos ver se aceitam e me pagam mais R$ 20,00 ai já terei conseguido R$ 70,00 com meus trabalhos, daqui uns dias conto para vocês se os trabalhos foram aceitos.. hehehehe
É uma boa alternativa para se aumentar um pouco a renda.
Mas é isso boa semana a todos e continuem acompanhando o site que sempre trarei conteúdos novos, exclusivos e di grátis. Valewww
Abraço a todos, bons downloads e não esqueçam de comentar.

Rapidshare

Dicionário de Termos Médicos e de Enfermagem - Download


29 comentários:

Sonia disse...

Oii!! Obrigada João, valeu!!

doughybrid disse...

vlw cara... era tudo oq eu tava precisando!!! ^^b

Erendis disse...

O link não funciona!

Joao Gabriel disse...

Olá, está funcionando, é que quando faz download recente no rapidshare tem que esperar uma hora para fazer novo download.. tenta novamente e me avise se não conseguir que te mandoo material.

Anônimo disse...

Opa!! valeu por essa cara!

ambarros2 disse...

MUITO ÚTIL ESSE DICIONÁRIO...OBRIGADO!

Joao Gabriel disse...

De nada.. Tenho um outro aqui que assim que possivel disponibilizarei.. Um abraço.

Christiani disse...

Oi João Gabriel, muito obrigada viu!

Anônimo disse...

Não consegui fazer o download. Tem como me enviar?

Anônimo disse...

Prezado João,
mesmo sem usar o referido site de downloads, não consigo baixar. O Site pede para me associar ao conteudo prêmio. Pode me ajudar com o "Dicionário de Termos Médicos e de Enfermagem" ???
Cordialmente,
Alex
Ps.Parabéns.

cris disse...

Muito bom! Excelente na verdade! Iniciativa rara!

Continuem assim.

Cintia M disse...

olá eu nao to conseguindo fazer o download , ta dando erro, e eu preciso mto desse dicionario,
Como eu devo proceder para conseguir baixa-lo?

Att

Anônimo disse...

Obrigada João, me ajudou bastante.

Igor Santos disse...

Olá, dicionário muito, ótimo trabalho em nos ajudar, realmente muito obrigado e fica com Deus.

Camila disse...

Nossa muito obrigada, era tudo o que eu precisava^^
Valeu!!

Anônimo disse...

Muito obrigada e parabéns

Anônimo disse...

obrigada...mto bom
valeu

Anônimo disse...

Muito Obrigada!!!!

ana luiza disse...

mto bom, ornigada.. gostaria de saber qua é o autor para colocar em uma bibliografia de um trabalho! vlwww

ana luiza disse...

vlww.. mo bom, precisava saber o nome dos autores para referenciar um trabalho,,,bjsss

mariana disse...

Esse dicionario é minha salvaçao nas aulas de semio.

Tava desesperada ja.....valeu mesmo

Bjux

ass:Mariana Coêlho

carla disse...

Joao estou mto grata pela sua ajuda...vc teria algum Brunner, ou anatomia ....desde já agradeço...Abraços

Pâmela Fabiúla disse...

Oi adorei seu Blog,gostaria muito de conseguir baixar o dicionário tens como me enviar por e-mail?
Porque tentei baixar e não consegui
se tiver por favor mande para pam_terres@hotmail.com

Atenciosamente
Pâmela

Jessica Miranda disse...

Olá João, sou visitante do seu blog sempre e gostei deste material de termos. mas não estou conseguindo baixar pelo site. Gostaria de receber pelo e-mail: miranda_anjo@hotmail.com
Gratissima pela atenção

Jessica Miranda disse...

Olá João. Sou visitante do seu blog e gostei muito do material de termos.. gostaria de receber por e-mail pois pelo site não estou conseguindo. Estou em estágio e irá me ajudar muito. Grata desde ja.

Anônimo disse...

Olá João, não estou conseguindo fazer o download, vc. pode me enviar o aquivo por e-mail: grazilangspine@gmail.com. Obrigada, Grazi

Vera disse...

Olá, olá...
Eu também não estou a conseguír fazer o download, de forma nenhuma do dicionário médico... será que me podes enviar por email: veramfsantos@gmail.com. Obrigada.

Anônimo disse...

OLA EU TAMBÉM NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER O DOWNLOAD VOCÊ PODE ME ENVIAR POR E-MAIL: neto.bellarmino@hotmail.com

OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

Anônimo disse...

Olá João. Sou visitante do seu blog e gostei muito do material de termos.. gostaria de receber por e-mail pois pelo site não estou conseguindo. danielekity@hotmail.com, fico grata.