quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Aulas Interativas

Salve salve pessoal, tudo bem com vocês?? Ontem não postei porque fiquei assistindo (ou seria me torturando) o jogo do São Paulo, que tá difícil de ver, está muito ruim o time, esse ano já várias vezes pensei em não assistir mais mas dai chega na hora do jogo e eu não resisto, mas é só para passar raiva, chega a ser pior que a seleção brasileira do Dunga... hehehehehe
Mas mudando de assunto hoje vou deixar aqui um material em flash, são várias aulas interativas (com audio e tudo) sobre diversos temas relacionados a saúde e principalmente a saúde da mulher, vale a pena dar uma conferida que é um material interessante, já que é interativo.
Depois que baixar se não conseguir abrir faz o seguinte, clica com o botão direito do mouse - Abrir com... - Selecionar o programa em uma lista - Internet Explorer.
Beleza?? Se não conseguirem deixa comentario ou me manda email que dai colocarei um tutorial explicando. Mas é simples, é só seguir esses passos descritos acima.
Tem também alguns manuais em pdf que podem ser úteis para consult sobre temas variados
Vou deixar na sequência o tema das aulas interativas e dos manuais:
Aulas interativas - AVC, alergia, anatomia genital feminina, cancêr de mama, envelhecimento saudável, hipotireoidismo, osteoporose, TVP, vitamina C, risco cardiometabólico e artrite reumatóide.
Manuais - comida que cuida cancêr e diabetes, delicias ligth, oncoguia, alcoolfinal e melanoma.
Abaixo seguem os links para download, bons downloads, podem comentar e voltem sempre que aqui é tudo di grátis. Valeuuuu

Rapidshare

Aulas Interativas - Download

Manuais - Download

5 comentários:

Daiane disse...

Olá João, não estou conseguindo fazer o download das aulas interativas.O que devo fazer??

Grata
Daiane

Joao Gabriel disse...

Olá... para fazer os downloads você clica no link, clica em "FREE USER", espera o contador zerar e clica na bola azul que vai aparecer.. qualquer coisa veja neste link um tutorial para fazer os downloads..
http://downloadacademico.blogspot.com/2008/08/inicializando.html
abraço

sabrinna disse...

ola nao estou conseguindo fazer o download das aulas interativas esta dando erro..o q eu faço??

obg..

sabrinna

alinecristina.nogueira disse...

sou professora de inglês e gostaria de algumas dicas sobre aulas com flash, vc mesmo criou esse material ou pediu para alguem fazer?

Joao Gabriel disse...

Olá Aline, este material eu encontrei na internet, fiz o download e reuni aqui em um arquivo unico para quem frequenta o site... Infelizmente vou ficar te devendo pois também não sei como são feitas.. Obrigado por acompanhar o site. Um abraço.