quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Apostilas Medicina

Olá amigos tudo tranquilo?? Semana corrida, já é quinta feira.. E estamos ai na atividade trazendo para vocês um material de primeiríssima qualidade, para quem estuda medicina ou enfermagem é de muita utilidade e para os outros cursos na área da saúde pode ajudar também.
Há e aqueles que buscam entender mecanismos de doenças, sinais, sintomas estas apostilas podem ajudar.
São apostilas de curso preparatório para residência médica, com grande qualidade gráfica e leitura fácil e objetiva. Mas sem perder a qualidade científica da publicação. São várias apostilas tratando de todas as especialidades médicas, hoje vou deixar para vocês a parte gastrointestinal, esôfago, estômago, duodeno e hepato.
No decorrer da semana posto as outras especialidades. Tem muita coisa ainda por vir.
Mas é isso então pessoal vou deixar o link com vocês e mãos a obra.
Um abraço a todos e até mais.

Rapidshare

MedCurso - excluido

20 comentários:

Ana disse...

por gentileza,gostaria muitissimo ter o acesso a essa apostila de Medicina,como faço?não consigo fazer o downloads.muito obrigada

Ana disse...

meu e mail é luzia441@hotmail.com,eu aguardo a sua resposta..muito obrigada

Lourenço de Miranda disse...

Legal sou acadêmico de farmácia este livro chegou em boa hora, um abraço...

yasmin disse...

Não consigo baixar essa apostila , poderia mandar para o meu email por favor ...
Obrigada .
yasmincbd@hotmail.com

yasmin disse...

Não estou conseguindo baixar a apostila .
Poderia mandar para o meu email por favor .
Obrigada . O email é yasmincbd@hotmail.com

cintia maria de carvalho disse...

Oi meu nome é cintia sou estudante do ensino médio e gostaria de ter acesso ao livro, no entanto não está disponível para baixar.
O meu email é cintiah2o@gmail.com , por favor se possivel envie pelo meu email ficarei grata.

Anônimo disse...

Olá, eu gostaria muito receber essa apostila pois preciso fazer um relatório sobre Medicina. e-mail: eduardo_angelin@hotmail.com
No entanto muito obrigado.

Anônimo disse...

Olá, eu gostaria muito receber essa apostila pois preciso fazer um relatório sobre Medicina!!! Se puder me mande ela por e-mail.
Filyypin_22@hotmail.com

Grato Felipe

Eduardo Frena disse...

Eu também gostaria de receber a apostila, mas não tem link pra download, poderia mandar no e-mail: eduardofrena@yahoo.com.br?

Rayra disse...

OOi adoraria que vc me enviasse essa apostila por email : rayracorrea@hotmail.com . Desde já agradeço !

Rayra disse...

ooi , adorari que vc me enviasse essa apostila por email : rayracorrea@hotmail.com . Desde já agradeço a vc !

Elder Kart disse...

Oi, Bom dia!
Meu nome e Thayan Barboza e queria muito ter acesso a essa apostila , pode por gentileza enviar para meu e-mail ?

: thayan2007@hotmail.com

Muito Obrigado !

Danny disse...

Olá, gostaria de receber a apostila.. obrigada.
daniella_diegues@hotmail.com
abraço

Anônimo disse...

eu gosto muito de medicina apesar de so ter 13 anos eu estudo pelos livros e pela internet...milene

Anônimo disse...

Oi gostaria de receber a apostila em meu email se possivel pois nao consigo baixar
Obrigada!
FABIOLAEDUCACAOFISICA@YAHOO.COM.BR

paulo disse...

Olá!! Gostaria encarecidamente de receber a apostila, estou no 10º período de medicina, seria muito útil... fico muito agradecido se puderem mandar... desde já agradeço!!

pauloallves_@hotmail.com


Obrigado!!

Mayra Cristina disse...

Boa tarde, alguém poderia me enviar essa apostila através do meu e-mail??
Mayramcvf@gmail.com

edenilso rodrigues dos santos disse...

MUITO BOM GOSTEI PODE ME ENVIAR UMA APOSTILA NO MEU E-MAIL?
edepaial@gmail.com

Anônimo disse...

poderia me enviar

fabriciomotacampos@gmail.com


agradeço

Douglas Sampaio disse...

Se possível gostaria de receber a apostila por email : joice_olivv@hotmail.com

Obrigada !