terça-feira, 26 de agosto de 2008

Psicanálise

Pessoas trazendo o ditado popular que de médico e louco todo mundo tem um pouco venho aqui postar obras de Freud, pai da psicanálise e para quem todos os problemas psiquicos são originados em alguma fase da infância. Mas essa não é minha área e portanto não vou escrever muita coisa para não falar besteira.. hehehe
Se tiver alguma coisa errada nisso que eu escrevi podem me corrigir que eu arrumarei o post.
Bom vou deixando para download um arquivo com várias obras de Sigmund Freud para quem quiser aprofundar-se no assunto. Sem mais delongas (essa foi bonita em) vou me despedindo de vocês e deixando o link para baixarem.

Easyshare

Download

Rapidshare

Download

Ah e não se esqueçam de comentar hem...

5 comentários:

OverMips disse...

Olá amigo!

Já add seu link também. Valeww

Gisele Cardozo disse...

Olá, tudo bem?
Gosto muito dos arquivos que posta, acontece q tem uns que encontro dificuldade em baixar, um deles é esse, "Psicanálise". Sabe o motivo?

Grata!
Abraço!!!

Anônimo disse...

Aprendi muito

origami copias, suprimentos e impressoes disse...

Obrigado!!

post muito legal..

Anônimo disse...

OLÁ, OBRIGADO PELO ARQUIVO DISPONIBILIZADO. ABRAÇO.

RODRIGO